EXPOSIÇÃO PECUÁRIA ESPERA MOVIMENTAR R$ 50 MILHÕES, EM PORANGATU/GOIÁS

Expopec, entre em dias 22 e 25 março, em Porangatu. Evento divulga novas tecnologias na produção de carne.

Exposição pecuária quer movimentar R $ 50 milhões em negociações (Foto: Divulgação / Assocon)Exposição pecuária quer movimentar R $ 50 milhões em negociações (Foto: Divulgação / Assocon)

Exposição pecuária quer movimentar R $ 50 milhões em negociações (Foto: Divulgação / Assocon)

Em sua 3ª edição, uma Exposição das Tecnologias Voltadas ao Desenvolvimento da Pecuária de 2018 espera movimentar mais de R $ 50 milhões em negócios fechados durante o evento, que ocorre entre 22 e 25 de março. Uma prévisão do organizador e presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), José Mário Schreiner. Organização para receber mais de 20 mil pessoas, entre produtores e fornecedores, em Porangatu, no norte de Goiás.

O evento oferece espaço para negociações de produtos da pecuária para melhorar a produção de carne. Além do comércio voltado para o pecuarista, também devem ser agendadas palestras, demonstrações, oficinas, cursos e treinamentos.

Segundo uma organização, uma Exposição deve abordar, por exemplo, resultados da seleção genéticas de animais. Serão mais legítimas considerar como perspectivas para negociações no ramo, relações com as indústrias, diversificação da produção e otimização de recursos.

O foco da Expopec, conforme os organizadores, não está apenas na produção bovina, mas também de aves, suínos e ovinos. Devem ser debatidas novas soluções em todos os ramos da pecuária.

Expopec 2018

Datas: de 22 a 25 de março
Programação
Inscrições
Outras informações no  site do evento

g1.globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *