Latam Brasil fará São Paulo – Munique em 2019

Em 25 de junho de 2019 decolará o primeiro voo operado pela Latam Airlines Brasil para Munique (Alemanha) a partir do hub (centro de conexões) da companhia no aeroporto de São Paulo, Guarulhos.

O novo voo para Munique será operado quatro vezes por semana com aeronaves Boeing 767-300ER, que acomodam 191 clientes em classe Economy e 30 em Premium Business. As passagens aéreas já podem ser adquiridas nos canais de venda da companhia e resgatados também com pontos Multiplus.

“Investimos em rotas sustentáveis e que atendam as necessidades dos clientes. Esta é a estratégia que adotamos para investir e seguirmos como a companhia aérea com a maior e melhor conectividade da região. Nenhuma outra empresa interliga a América do Sul e conecta todo esse continente com o mundo com tantas opções de voos e horários” afirma Jerome Cadier, CEO da Latam Airlines Brasil.

Munique será o nono destino europeu com voos próprios da Latam Airlines Brasil e o seu segundo na Alemanha, depois de Frankfurt. A cidade no sul do país é a capital da Baviera, uma região reconhecida por seus conglomerados empresariais e por atrações turísticas que simbolizam a tradição e a cultura germânicas.

O voo LA8212 está programado para decolar de São Paulo (aeroporto de Guarulhos) às 23h25 (hora local) das segundas, terças, quintas e sábados, com chegada em Munique (aeroporto Franz Josef Strauss) às 17h15 (hora local) do dia seguinte, em uma viagem com 12h50 de duração.

O voo LA8213 está programado para decolar de Munique às 20h15h (hora local) das terças, quartas, sextas e domingos, com chegada em São Paulo às 4h35 (hora local) do dia seguinte, em uma viagem com 13h20 de duração.

Por Aviação Brasil (Redação)

Denilson Alves

Editor do Portal Nosso Goiás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.