Filarmônica de Goiás se apresenta no Parque Flamboyant neste sábado

O corpo sinfônico da Orquestra Filarmônica de Goiás, ligada à Secretaria de Cultura de Goiás (Secult Goiás) se apresenta neste sábado, dia 03 de agosto, às 09 horas, no Parque Flamboyant sob a regência do maestro Leonardo Labrada. A apresentação integra a Semana Mundial do Aleitamento Materno (Smam).

No repertório estão as obras Divertimento em Ré Maior, de Mozart, Crisantemi de Puccini e Mourão de Guerra Peixe. A participação é gratuita.

O Dia do Aleitamento Materno é uma realização da Secretaria Estadual de Saúde de Goiás em parceria com a Sociedade Goiana de Pediatria, Comitê Estadual de Incentivo ao Aleitamento Materno, Secretaria de Estado da Educação, Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social e Rede Estadual de Bancos de Leite.

Na oportunidade, a população poderá participar de atividades que vão abordar aspectos importantes sobre a amamentação e o desenvolvimento infantil, tirando suas dúvidas sobre como a proteção ao aleitamento materno pode ser inclusiva com a participação da família, ambiente de trabalho e sociedade.

Serviço:

Filarmônica no Parque Flamboyant

Data: Sábado, dia 03 de agosto de 2019

Horário: 09 h

Local: Parque Flamboyant

Endereço: Rua 15, 103-157 – Jardim Goiás, Goiânia – GO

Acesso: Participação gratuita

Denilson Alves

Editor do Portal Nosso Goiás