Automóveis: Hyundai Creta 2020 bate recorde de vendas

    A Fenabrave – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – divulgou os números de vendas de carros novos em agosto e constatou: mesmo com o mercado em queda, o Hyundai Creta 2020 bateu recorde de vendas em agosto!

O modelo, pela primeira vez na história, vendeu mais de seis mil unidades em um mês, fechando agosto com 6.643 emplacamentos.

Com isso, o Hyundai Creta 2020 bate um recorde que já era dele próprio, quando fechou 2018 na liderança de vendas entre os SUVs compactos.

A façanha, até aqui de sucesso em 2019, revela uma ideia que já se consolidou no mercado entre os SUVs compactos: o Hyundai Creta é a melhor opção do segmento.

Para a linha 2020, entre outras novidades, a Hyundai incrementou o design e lançou uma série limitada chamada Launch Edition, com 1.200 unidades.

Hyundai Creta 2020: o segredo do sucesso

Mas, afinal, por que o modelo, com tão pouco tempo de existência, já é esse sucesso absoluto de vendas, a ponto de se tornar o oitavo carro mais vendido de agosto?

A seguir, algumas razões que explicam.

  • Versões do Hyundai Creta 2020:

São cinco tipos de Creta 2020: Attitude 1.6 6MT; Smart 1.6 6AT; Pulse Plus 1.6 6AT; Launch Edition 1.6 6AT; e Prestige 2.0 6 AT – com opções de motor 1.6 e 2.0 e com câmbio manual ou automático de seis velocidades.

  •  Câmbio automático:

A transmissão automática de seis marchas, além de casar bem com o motor 1.6, é capaz de melhorar o desempenho da versão com motor 2.0 de 166 cavalos.

  • Porta-malas:

Espaço de sobra, é isto que quem opta pelo Hyundai Creta 2020 encontra em seu espaço traseiro de 431 litros – um dos maiores do segmento.

  • Itens de series:

A grande novidade é o sistema Start & Stop, mas outros itens de série foram acrescentados ao Creta 2020.

Rodas de liga leve de 16”, computador de bordo, chave canivete, ar-condicionado, direção elétrica e vidros elétricos nas quatro portas são alguns desses itens.

  • A garantia Hyundai:

A garantia Hyundai é muito mais do que os cinco anos que a marca oferece de garantia em seus produtos. É a certeza do consumidor de que não está adquirindo uma “dor de cabeça”, mas uma solução.

Por sagahyunday.com.br

Denilson Alves

Editor do Portal Nosso Goiás