Série A: Atlético-GO empata com Sport em casa, mas garante acesso à elite do Brasileirão

[object Object]

Pós-Jogo O Jogo

Melhores momentos de Atlético-GO 0 x 0 Sport pela 38ª rodada…

[object Object]

30′ 2T Lance Importante

Pedro Raul cabeceia na linha da pequena área nas mãos do gol…

[object Object]

06′ 2T Lance Importante

Nicolas cobra falta e a bola sai levando perigo, aos 6′ do 2…

[object Object]

01′ 2T Lance Importante

Em posição irregular, Aylon cruza para Moacir completar e ba…

[object Object]

25′ 1T Lance Importante

Cobrança de escanteio, Charles cabeceia e acerta o travessão…

[object Object]

25′ 1T Lance Importante

Yago recebe na área, pega de primeira e Kozlinski coloca par…

[object Object]

17′ 1T Lance Importante

Yan cruza para área, Nicolas corta e quase faz gol contra, a…

[object Object]

15′ 1T Lance Importante

Nathan chuta de longe e a bola passa perto do travessão, aos…

  • Sem gols, mas com emoção até o final!Um fim de Série B cheio de emoção. Uma tarde em que o Atlético-GO contou com os resultados conspirando à seu favor. No primeiro tempo, Coritiba e América-MG, os dois times que estavam na disputa direta para o acesso, estavam perdendo. Enquanto isso, o Atlético-GO não jogava bem a primeira etapa e o Sport levava bastante perigo ao gol de Kozlinski. Já no segundo tempo, o Dragão voltou melhor, sem muita criatividade. Apostou nos cruzamentos que acabaram não surtindo efeito. O Sport atacaba com contra-ataques. No final, nenhuma estratégia surtiu efeito e os times ficaram no 0 a 0. Enquanto isso, na segunda etapa Coritiba conseguiu a virada, mas o América-MG acabou perdendo para o São Bento. O que garantiu o acesso do Dragão à Série A.Melhores momentos de Atlético-GO 0 x 0 Sport pela 38ª rodada do Brasileirão Série B
  • Primeiro tempoOs primeiros minutos foram de bastante estudo entre as duas equipes, o Atlético-GO até esboçou uma tentativa de controlar a partida. Só que não funcionou. Se durante a primeira etapa os demais resultados ajudaram o Dragão, o próprio time não se ajudou dentro das quatro linhas. Já para os 14 minutos, Kozlinski fez uma grande defesa que salvou uma chance claro do Sport. Logo depois, o Leão ainda mandou duas bolas na trave. Enquanto isso, o Atlético-GO não criou nenhuma grande chance no jogo.
  • Segundo tempoA volta do intervalo fez para para o Dragão que retornou já criando uma grande chance no primeiro minuto da partida. Moacir balançou as redes, mas o bandeira marcou impedimento no lance. Depois disso, o Atlético-GO se inspirou e começou a criar mais chances de gol. Já o Sport adotou a postura de entregar a bola para o adversário, investindo no contra-ataque. Porém, o time de Eduardo Barroca criou na maior parte das vezes através de cruzamentos que não foram aproveitados.
  • Começou a festa!O jogo no Antônio Accioly terminou, mas ninguém arredou o pé do estádio. Tanto os torcedores quanto os jogadores ficaram aguardando o minuto final do jogo no Independência, entre América-MG e São Bento. Com o fim da partida, a festa explodiu em Goiânia. A torcida invadiu o campo para comemorar com os jogadores e comissão técnica.
  • Com a cabeça na Série AAtlético-GO ainda vai comemorar bastante o acesso conquistado nesta última rodada. Mas o Sport, qua já havia subido na rodada passada, já começa a pensar no planejamento para a Série A. Os dois times ainda se enfretarão em duas oportunidades no ano que vem pela primeira divisão.

Por globoesporte.globo.com

Denilson Alves

Editor do Portal Nosso Goiás