Carros: 3 razões para você comprar hoje mesmo o C4 Cactus Feel

Talvez o absoluto sucesso do Citroën C4 Cactus Feel fosse razão suficiente para você, hoje mesmo, sair da concessionária com o modelo.

Afinal, esse sucesso do C4 Cactus Feel não é obra do acaso, mas da excelência aplicada pela Citroën na produção do carro.

Mesmo assim, no entanto, é importante destacar aqui algumas razões que justificam, ainda mais, para além do sucesso, o porquê de se ter um Citroën C4 Cactus Feel. Listamos três motivos a seguir. Confira.

Citroën C4 Cactus Feel: a melhor dirigibilidade da categoria

Isto é quase uma lei do mercado automotivo: de nada adianta o carro ser visualmente lindo, mas com direção desconfortável e pouco prazerosa.

Sabendo disso, no C4 Cactus Feel, a Citroën caprichou para valer no que, para ela, é um princípio fundamental: a dirigibilidade.

A ponto de subir a suspensão do SUV em 33 mm, o que garantiu aumento da altura livre do solo, aspecto ultra positivo do ponto de vista da dirigibilidade.

E mais: o Citroën C4 Cactus Feel é um carro absolutamente macio de rodar e que responde com suavidade e firmeza às curvas e declives, mesmo quando provocado ou forçado.

O SUV C4 Cactus tem ainda direção elétrica com acerto correto entre a leveza nas manobras e a comunicação em velocidades mais altas, característica que coopera – e muito – para a excelente dirigibilidade do modelo.

Citroën C4 Cactus Feel: equipado como poucos

Segura aí: controles de tração e estabilidade com assistente de partida em rampa; 4 airbags; ar-condicionado automático; central multimídia com tela de 7” e espelhamento de smartphones; iluminação interna em LEDs.

Não acabou, não! Painel digital; rodas aro 17”; abertura de portas e partida via chave presencial; sensores de chuva e iluminação; e piloto automático.

Ufa! Viu só como o Citroën C4 Cactus Feel é muito equipado, como poucos concorrentes da categoria o são. 

E o melhor de tudo: oferece mais por menos, pois os preços são igualmente animadores.

Citroën C4 Cactus Feel: belo e original

Não tem para ninguém: entre os SUVs compactos, ninguém tem estilo mais original e design insinuante do que o Citroën C4 Cactus Feel.

O que garante essas virtudes são itens e características visuais presentes no modelo, como teto baixo, conjunto óptico frontal dividido em três partes, detalhes coloridos na carroceria e, ainda, a possibilidade de a capote ter cor diferente da carrocerias.

É inegável que todo esse conjunto atrai olhares admirados pelas ruas, sempre que o C4 Cactus Feel passa, deixando sempre boa impressão aos contempladores.

Toda essa beleza e charme se repete no interior do C4 Cactus Feel, onde o acabamento é sofisticado, com itens que embelezam consideravelmente o ambiente, como a coifa de couro no câmbio.

Entendeu por que o Citroën C4 Cactus Feel é sucesso absoluto de vendas? 

Por https://www.sagafrance.com.br/

Denilson Alves

Editor do Portal Nosso Goiás