Entretenimento: Novela Éramos Seis, da Globo, chega à reta final

Os últimos capítulos da novela das 6 também serão marcados por uma passagem de tempo de 10 anos e pelo casamento de Lola e Afonso!

Lola (Gloria Pires) vai morar em um asilo  — Foto: João Miguel Júnior/Globo

Lola (Gloria Pires) vai morar em um asilo — Foto: João Miguel Júnior/Globo

Prepare-se para fortes emoções: os últimos capítulos de Éramos Seis serão de tirar o fôlego! Não bastasse ter vendido a casa e se mudado para o Rio de Janeiro, Lola (Gloria Pires) ainda passará por novas reviravoltas. Desprezada por Soraia (Rayssa Bratillieri), a matriarca será obrigada a voltar para São Paulo e acabará indo morar em um asilo.

Gshow preparou um resumo com o que vem por aí na reta final da novela das 6!

Lola no asilo!

A vida não está fácil para nossa protagonista… Humilhada por Soraia, Lola voltará para São Paulo e conhecerá uma casa de repouso sob os cuidados de Madre Joana (Nicette Bruno). Encantada, ela decide morar lá para não incomodar Isabel (Giullia Buscacio), que vive em uma casa pequena com Felício (Paulo Rocha). Mesmo solitária, ela continuará demonstrando sua força:

“Dentro do meu coração ainda brilha um sol. Tem uma luz que não se apaga, mesmo quando estou triste… É a certeza que, mesmo depois de tudo que passei, continuo forte.”

Gloria Pires e Nicette Bruno nos bastidores de 'Éramos Seis' — Foto: João Miguel Júnior/Globo

Gloria Pires e Nicette Bruno nos bastidores de ‘Éramos Seis’ — Foto: João Miguel Júnior/Globo

Afonso no Rio!

O casal #Lolonso será vítima de mais um desencontro: disposto a reconquistar sua amada, Afonso (Cássio Gabus Mendes) viajará até o Rio de Janeiro, mas, ao chegar, já será tarde demais. Julinho (André Luiz Frambach) explicará que sua mãe voltou para São Paulo, e o comerciante exigirá que o rapaz diga o paradeiro de Lola.

Afonso (Cássio Gabus Mendes) viaja ao Rio de Janeiro  para ver Lola (Gloria Pires) em 'Éramos Seis'  — Foto: Globo

Afonso (Cássio Gabus Mendes) viaja ao Rio de Janeiro para ver Lola (Gloria Pires) em ‘Éramos Seis’ — Foto: Globo

O parto de Inês

Enquanto isso, Lola se tornará avó, mas sem nem desconfiar! Inês (Carol Macedo) dará à luz Leon, seu filho com Alfredo (Nicolas Prattes), mas que todos acreditam ser de Lúcio (Jhona Burjack). O filho de Genu (Kelzy Ecard), no entanto, não conseguirá ver o parto, já que estará preso. Ao ser solto, ele se emociona ao pegar Leon no colo pela primeira vez.

Inês (Carol Macedo) dá à luz Leon em 'Éramos Seis'  — Foto: Globo

Inês (Carol Macedo) dá à luz Leon em ‘Éramos Seis’ — Foto: Globo

E como o Gshow já adiantou, outros dois grandes acontecimentos marcarão os últimos capítulos:

As cenas vão ar nesta semana! Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.

Por Gshow

Denilson Alves

Editor do Portal Nosso Goiás