O Renault Master Vitré é um utilitário prático e confortável

Se ainda não conhece o Renault Master Vitré, veja aqui tudo sobre este utilitário que está entre os mais fortes da categoria e que é maravilhosamente prático e confortável.

E mais: o Renault Master Vitré é a união perfeita entre a robustez, a versatilidade e a modernidade – tudo isso sem deixar de lado a beleza e o charme.

Renault Master Vitré é mais conforto

A gente sabe bem: para quem passa muitas horas ao volante, é essencial que o conforto esteja presente nos mínimos detalhes do carro.

Por isso mesmo, a Renault caprichou nesse quesito ao projetar o Master Vitré, que proporciona espaço amplo aos passageiros e condutores, graças à cabine ampla, com bancos que oferecem maior ergonomia ao dirigir, além dos vidros largos, que ampliam a visibilidade.

Tudo restou muito bem planejado pela Renault no Master Vitré, entregando ao motorista o encaixe perfeito, com fácil acesso aos comandos, além de conforto que se traduz em segurança, a partir de itens como airbag duplo, freio ABS, travas e vidros elétricos de série. 

O painel é também próspero em oferecer conforto. Ele avisa, por exemplo, a hora de trocar o óleo e a marcha, a partir do System OCS e do sistema GSI – itens de séries.

A ficha técnica do Renault Master Vitré



O Master Vitré está equipado com motor dCi 125 BVM Manual 6 Dianteira, que entrega 130 cavalos de potência máxima, com 4 unidades de cilindros.

Possui ainda rodas de 16”, predisposição para rádio, grade de proteção atrás do motorista para separação entre carga e cabine.

Com até 1.521 kg de capacidade de carga útil, o Master Vitré possui duas opções de comprimento e uma de altura, o que, portanto, dá um caráter personalizável ao modelo.

Outra benesse do Renault Master Vitré é que pode ser conduzido por detentor de carteira de habilitação da categoria B, já que não há necessidade de habilitação especial.

No trânsito, somos todos pedestres

Por https://www.sagarenault.com.br/

Denilson Alves

Editor do Portal Nosso Goiás