Atlético-GO atropela o Capital-DF por 7 a 0 no último jogo antes da Série A

Time rubro-negro fecha período de testes com mais uma goleada no CT do Dragão


O Atlético-GO não deu chances ao Capital-DF e fez 7 a 0 em jogo-treino no CT do Dragão neste sábado, o último teste antes do início da Série A.

A próxima partida da equipe rubro-negra está marcada para o dia 9 de agosto, fora de casa, contra o Corinthians, pela primeira rodada do Brasileirão – será adiada se o Corinthians for para a final do Campeonato Paulista.

Atlético-GO faz 7 a 0 no Capital-DF — Foto: Comunicação / Atlético-GO

Neste sábado, o técnico Vagner Mancini escalou o time com Kozlinski; Dudu, Éder, João Victor e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Éverton Felipe; Matheuzinho, Júnior Brandão e Gustavo Ferrareis.

O zagueiro Gilvan foi poupado. O goleiro Jean, o meia Jorginho e o atacante Renato Kayzer estão no departamento médico – Jorginho e Kayzer dificilmente vão jogar na estreia do Brasileirão.

Os gols rubro-negros contra o Capital-DF foram marcados por Éverton Felipe, Gustavo Ferrareis, Hyuri, Vitor Leque, Oliveira e Edson Júnior, que marcou duas vezes para fechar a goleada.

Já a partir dos 30 minutos o técnico Vagner Mancini começou a fazer alterações no time. Este foi o quarto jogo-treino do Dragão antes do Campeonato Brasileiro. O time também venceu o Goiânia por 6 a 0, o Vila Nova por 3 a 0 e empatou com o Cuiabá por 1 a 1.

Por Globo Esporte

Denilson Alves

Editor do Portal Nosso Goiás