Goiás joga mal e perde para o Cuiabá no último teste antes da Série A

Time esmeraldino não repete boa atuação da partida contra o Brasiliense e leva 2 a 0 em casa; próximo jogo também será na Serrinha, contra o São Paulo, já pelo Brasileirão


O Goiás jogou mal e perdeu por 2 a 0 para o Cuiabá em seu último teste antes da estreia no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, na Serrinha, o Verdão não repetiu a atuação da goleada em cima do Brasiliense e errou muito.

Ainda no primeiro tempo, quando o técnico Ney Franco escalou a equipe titular, o Cuiabá fez os gols com Auremir e Jenison.

O próximo jogo do Goiás será no dia 9 de agosto, também na Serrinha, contra o São Paulo, às 16h, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Cuiabá vence o Goiás na Serrinha — Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

O Goiás foi escalado neste sábado com Tadeu; Juan Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Sandro, Ratinho e Daniel Bessa; Victor Andrade, Rafael Moura e Keko.

Na etapa final, Ney Franco fez várias alterações, mas a equipe não teve bom volume de jogo. O zagueiro Luiz Gustavo, de cabeça, e o atacante peruano Quevedo, cara a cara com o goleiro, perderam boas chances de gol.

Com informações do Globo Esporte

Denilson Alves

Editor do Portal Nosso Goiás