Governo de Goiás fará leilões de imóveis no dia 15 de setembro

A avaliação dos imóveis é de aproximadamente R$ 75 milhões. Os leilões serão por meio da modalidade “maior oferta ou lance”, em sessão pública online, a partir das 10 horas 

Os três leilões contemplam quatro áreas e um prédio comercial, localizados em Goiânia e no interior

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Administração, publicou no Diário Oficial do dia 13 de agosto de 2020, edital para realização de leilão de cinco localidades pertencentes ao Estado, dentre elas, uma área de 15.400 m2 na região da Rua 44, importante polo comercial da capital. A avaliação dos imóveis é de aproximadamente R$ 75 milhões. A arrematação ocorrerá em setembro, por meio de plataforma online. 

O espaço localizado na região da 44 é uma das últimas oportunidades para construção de empreendimento de grande porte no local, que ostenta o segundo maior comércio no segmento de confecções do País. São mais de 20 mil pontos de vendas que empregam, na normalidade e de maneira direta cerca de 150 mil pessoas, de acordo com dados da Associação Empresarial da Região 44. 

Com a retomada da indústria da construção civil e o aquecimento do mercado imobiliário, o Estado de Goiás realizará três leilões contemplando quatro áreas e um prédio comercial, com boas condições comerciais, incluindo parcelamento em até 60 meses.

Com a venda dos espaços, localizados na capital e interior, os recursos arrecadados estarão disponíveis para maiores investimentos em saúde, educação e segurança, por exemplo. 

O leilão ocorrerá por meio da modalidade “maior oferta ou lance”, em sessão pública online, a partir das 10 horas (horário de Brasília-DF) do dia 15 de setembro de 2020. Os interessados poderão obter informações acessando o Edital e Anexos nos sites www.administracao.go.gov.br.

Gov GO

Denilson Alves

Editor do Portal Nosso Goiás