Por decisão unânime, PSL lança candidatura de Major Araújo a prefeito de Goiânia

O partido realizou sua convenção de forma presencial, neste domingo (13), e também confirmou o nome da pastora Rose Castelo como candidata a vice-prefeita

O Partido Social Liberal (PSL) oficializou neste domingo (13), a candidatura do deputado estadual Major Araújo a prefeito de Goiânia. O anúncio foi feito por meio de convenção municipal, realizada de forma presencial, na Associação dos Subtenentes e Sargentos do Estado de Goiás (ASSEGO).

A candidata a vice-prefeita pelo partido é a pastora Rose Castelo. Também foram oficializados 40 candidatos a vereador na capital. Durante a convenção, foi anunciada uma chapa pura, sem coligações.

Estavam presentes o candidato a prefeito, Major Araújo, juntamente com sua esposa, Luciana Araújo, e a candidata a vice-prefeita, Rose Castelo. O deputado federal e presidente do PSL Goiás, Delegado Waldir, o deputado estadual Humberto Teófilo, o vereador Lucas Kitão e o presidente do PSL Goiânia, Audie Magalhães, também marcaram presença.

A convenção cumpriu todos os protocolos de segurança recomendados pelos órgãos de saúde, mantendo o distanciamento social e o uso de máscaras e álcool em gel.

Perfil

A trajetória militar do deputado estadual Major Araújo começou em casa. Filho de tenente, ele  também optou pela carreira militar. Em 1987, ingressou na Academia da Polícia Militar de Goiás. Foi cadete, tenente, capitão e em 2005 foi  promovido a major, posto que exerceu até a passagem para a reserva remunerada.

“Eu vejo na figura do militar a figura de ordem, foi o exemplo que tive em casa, com meu pai. Hoje quero ser exemplo para minha filha”, disse o candidato a prefeito durante a convenção deste domingo.

Militante classista foi na presidência da Associação dos Oficiais da PM e BM de Goiás que Major Araújo travou suas principais batalhas. Na política, foi vereador em Goiânia e atualmente é deputado estadual pela terceira vez.

Representante dos militares e da segurança pública, Major Araújo tem como preceitos e convicções a honra, fidelidade e ética. “Agradeço pela confiança depositada em mim e na pastora Rose. Tenho certeza que nosso projeto terá êxito. Afinal, nossa gestão será marcada por transparência”, finalizou Major Araújo.

Denilson Alves

Editor do Portal Nosso Goiás