Governador cumpre agenda nesta sexta-feira em Aparecida

Caiado vai entregar escrituras a moradores e inaugurar Sala Lilás na Polícia Técnico-Científica.

Programação começa às 9 horas, quando governador leva documentação a 200 famílias beneficiadas pelo programa de regularização fundiária.

A ação deve beneficiar 200 famílias e será realizada no Centro Marista Divino Pai Eterno, no conjunto Madre Germana I.

O governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em Aparecida de Goiânia, nesta sexta-feira (23/10) para entregar benefícios aos moradores e humanizar ainda mais o serviço de atendimento às mulheres e crianças vítimas de violência.

Será feita a entrega de escrituras e coleta de assinatura para regularização fundiária no conjunto Madre Germana I e a inauguração da Sala Lilás na 1ª Coordenação Regional de Polícia Técnico-Científica (1ªCRPTC–Aparecida). Logo após a programação no município, terá a tradicional live Caiado Ao Vivo.
 
Às 9h, o governador, acompanhado do presidente da Agência Goiânia de Habitação (Agehab), Lucas Fernandes, conduz uma solenidade para entrega de escrituras e coleta de assinaturas para regularização fundiária em cinco bairros de Aparecida de Goiânia. A ação deve beneficiar 200 famílias e será realizada no Centro Marista Divino Pai Eterno, no conjunto Madre Germana I.

A legalização dessas moradias no município está em estágio avançado. A Agehab atua para concluir a regularização de 2.535 imóveis implantados em áreas de domínio do Estado, que foram ocupados irregularmente nas décadas de 1980 e 1990.
 
Em seguida, às 10h30, também no município, Caiado inaugura nova unidade da Sala Lilás da 1ª Coordenação Regional de Polícia Técnico-Científica (1ª CRPTC – Aparecida), com atuação no âmbito da Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC) da Secretaria de Segurança Pública (SSP). O local contará com estrutura organizacional semelhante à de Goiânia, que entrou em funcionamento em 2019, e atenderá todas as mulheres e crianças. A sala é mais uma medida para garantir atendimento de forma qualitativa às vítimas de violência e busca evitar a revitimização.
 
Às 12h, o governador participa da live semanal Caiado Ao Vivo, em que responde aos internautas sobre as demandas do Estado. O cidadão pode interagir com opiniões e perguntas sobre todas as áreas, que serão respondidas, ao vivo, por Caiado. O bate-papo é transmitido pelas redes sociais: Instagram, Facebook e YouTube.
 
Serviço:
Entrega de escrituras e coleta de assinaturas para regularização fundiária
Quando: Sexta-feira (23/10), 9h
Local: Centro Marista Divino Pai Eterno – Rua MG, quadra 36, conjunto Madre Germana I, Aparecida de Goiânia

Inauguração da Sala Lilás da 1ª Coordenação Regional de Polícia Técnico-Científica (1ª CRPTC – Aparecida)
Quando: Sexta-feira (23/10), 10h30
Local: Rua 1, Vila São Joaquim, Aparecida de Goiânia

Live Caiado Ao Vivo
Quando: Sexta-feira (23/10), 12h
Local: Transmissão redes sociais: Instagram, Facebook, Youtube

Por Gov GO

Denilson Alves

Editor do Portal Nosso Goiás