Quintal do Jajá: Espaço gastronômico e cultural começa a abrir às quartas feiras, durante a noite


Ampliação do atendimento presencial é acompanhada de mais uma novidade para o público do espaço

A partir desta semana, o Quintal do Jajá ampliará o seu funcionamento, passando a abrir também às quartas-feiras, no período noturno. O espaço gastronômico e cultural, que tem entrada franca para o público, está localizado na Rua 15 nº 538, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas.


O atendimento presencial às quartas-feiras acontecerá assim como já era às quintas e sextas-feiras, com Happy Hour das 17h30 às 19h30 e funcionamento até as 23 horas. Durante o Happy Hour, a casa dá desconto em três marcas de cerveja e em petiscos como bolinho de mandioca com carne seca apimentado, batata frita e quibe recheado, entre outros.
Além de ampliar o atendimento presencial, o estabelecimento também terá, a partir desta semana, apresentações culturais sem cobrança de couvert artístico. Elas serão realizadas de quarta a sexta-feira à noite e aos sábados, quando o Quintal do Jajá funciona das 12 às 17 horas, servindo petiscos e feijoada tradicional. Nesses quatro dias da semana, fica em vigor a promoção especial de Gin Tônica, Aperol Spritz, caipirinha, caipiroska e Cozumel.


Ao pedir dois drinks iguais, o cliente ganha o terceiro. Também de quarta-feira a sábado, o público tem à disposição os novos petiscos de carne suína defumada, que são a costela suína com molho barbecue, mandioca cozida e arroz, as almôndegas suínas acompanhadas por molho de maracujá e mandioca cozida, e a panceta artesanal com mandioca cozida e geleia de cachaça do engenho.

Higiene
O espaço gastronômico e cultural segue todas as medidas de higiene necessárias contra o novo coronavírus. Entre elas estão distanciamento das mesas, limpeza frequente, uso de cardápio virtual por link e QR Code e disponibilização de álcool em gel em diversos pontos da casa, inclusive em cada mesa.


Os cozinheiros utilizam máscaras, luvas, toucas e aventais, enquanto os demais funcionários trabalham com máscaras e álcool em gel. As medidas de segurança necessárias também são adotadas para os serviços de delivery e drive thru, que funcionam de segunda-feira a sábado, no horário do almoço. Os pedidos de delivery são recebidos pelo iFood e os de drive thru, pelo WhatsApp (62) 98169-7100.

Serviço
Ampliação do atendimento presencial do Quintal do Jajá
Data: de quarta-feira a sábado
Horário: das 17h30 às 23h (de quarta a sexta-feira) e das 12h às 17h (sábado)
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Contato: (62) 98169-7100
Entrada: gratuita

Denilson Alves

Editor do Portal Nosso Goiás