ASN – Sebrae Goiás apoia GOIANIACAL – Feira Regional de Negócios

A feira acontecerá entre os dias 26 e 30 de janeiro, das 8 às 19 horas no Centro de Convenções de Goiânia. O evento é gratuito para visitação

Com o objetivo de oportunizar a todos os lojistas do estado de Goiás, incluindo todo o interior e a capital Goiânia, em conhecer as novidades, no tempo certo, de todas as principais marcas nacionais e internacionais de calçados femininos e masculinos, materiais esportivos, bolsas e acessórios, confecção, perfumes e relojoaria, o Sebrae Goiás promoverá apoio à GOIANIACAL – Feira Regional de Negócios – Calçados, Confecção E Acessórios. 

 Os principais players nas áreas de calçados, acessórios, confecção, perfumaria, relógios, cama mesa e banho estarão presentes com as mais novas coleções. No local, são gerados negócios que movimentam o setor ao longo de todo o semestre. A feira se consolidou como um espaço de possibilidades ideal para empresários, fornecedores, representantes comerciais e demais profissionais do setor realizarem negócios, divulgarem produtos e serviços, e construírem uma ampla rede de contatos.

 A gerente executiva de atendimento do Sebrae Goiás, Camilla Carvalho, expõe que o segmento de calçados, assim como toda a cadeia da moda é composto por grandes empreendedores de pequenos negócios. “As empresas iniciam o ano com os reflexos da pandemia que tem impactado as empresas do comércio e da indústria. Entretanto, muitas dessas empresas souberam se reinventar e se reposicionar no mercado. O Sebrae apoia essa iniciativa pela importância do segmento e de seguirmos posicionando as empresas goianas no mercado, e segue à disposição ao longo de todo o ano para apoiar as empresas em todo o processo de planejamento, gestão, adequação e crescimento, porque acreditamos na força do pequeno negócio”, enfatiza.

A Goianiacal

 A Goiâniacal tem uma imensa importância para o mercado regional Goiano em função de proporcionar um excelente ambiente de negócios para toda a cadeia produtiva, lojistas, representantes comerciais e fábricas, em 9000m² de pavilhão no melhor espaço de negócios do estado, o Centro de Convenções de Goiânia, com expositores das principais marcas nacionais e internacionais, além das 30 fábricas Goianas. 

 Historicamente, o Sebrae Goiás apoia a Feira Regional de Calçados, com a aquisição de stands para a exposição de pequenos negócios do setor ou com a realização de palestras no formato webinar sobre Gestão, aos participantes.

 Neste ano, o apoio será somente com Palestra na área de gestão, devido à deliberação anterior de suspensão de apoio a eventos presenciais durante a pandemia. O evento prestou contas dos protocolos de segurança e, a considerar a importância para o segmento, as palestras foram validadas. 

 Referente as palestras aprovadas pelo Sebrae foram sugeridas que a primeira seja na semana do dia 11 a 15 de janeiro, precedendo a primeira edição da feira em 2021 que será de 26 a 31/janeiro. O tema da palestra será: “a postura do empresário frente aos protocolos de saúde vigentes durante a participação de eventos”.

 O evento atrai lojistas de Goiás, Brasília, Tocantins e mais sete estados. Cerca de 80 microempresários e representantes comerciantes já confirmaram presença na Goiâniacal que está entre as principais feiras regionais do país. 

A feira ocupa uma área de 8 mil metros quadrados no Centro de Convenções. Todo o espaço é organizado com o objetivo de melhorar a circulação dos compradores. Assim os lojistas podem transitar por mais estantes e fazer as melhores compras.

Serviço:

12º GOIÂNIACAL

Data: 26 a 30 de janeiro.

Horário: 8h às 19h

Local: Centro de Convenções de Goiânia (Entrada pela Rua 4)

Organização: GOIANIACAL EVENTOS

Mais informações pelo site goianiacal.com.br ou e-mail comercial@goianiacal.com.br

Apoio: Sebrae GO, Vitilog, CORE- GO, FCDL, CDL e Confort Hotel.

Organização: GOIANIACAL EVENTOS

Por Agência Sebrae de Notícias

Denilson Alves

Editor do Portal Nosso Goiás