Comunicação: Equipe da RBC é finalista em prêmio da Fenacor

Matéria feita pela jornalista Riva Kran sobre mudança de rotina de trabalho na pandemia foi veiculada em novembro nas rádios Brasil Central AM e RBC FM 

A matéria intitulada “Pandemia muda rotinas de trabalho e traz aprendizado para o setor de seguros no Brasil”, feita pela jornalista Riva Kran e divulgada no Programa Show da Tarde das rádios Brasil Central AM e RBC FM, é finalista na categoria “Formação e Qualificação Profissional” do 5º  Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros, organizado pela Fenacor (Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados e de Resseguros, de Capitalização, de Previdência Privada, das Empresas Corretoras de Seguros e de Resseguros), em parceria com a ENS (Escola de Negócios e Seguros) e o apoio institucional da CNseg (Confederação Nacional das Seguradoras).

A indicação valoriza o trabalho jornalístico feito nos veículos da Agência Brasil Central, que têm matérias constantemente premiadas em certames estaduais e também nacionais. A reportagem de Riva Kran, veiculada dia 13 de novembro de 2020, teve produção de Vânia Savioli e sonorização de Marcus Leandro. O prêmio conta ainda com as categorias de Audiovisual, Imprensa Especializada, Mídia Impressa e Webjornalismo.

Na categoria “Formação e Qualificação Profissional” concorrem como finalistas: Barbara Bigarelli (Valor Econômico); Giselle Loureiro (Rede Amazônica – Afiliada TV Globo – “Bom dia, Amazônia”); Lorena Fraga Gomes (Correio Braziliense); Riva Blanche Kran (Rádio Brasil Central AM e RBC FM – “Programa Show da Tarde”); e Thais Ruco (Revista da Aconseg/SP).

Fonte: ABC Digital

Denilson Alves

Editor do Portal Nosso Goiás