Prorrogadas as inscrições para mestrados profissionais em nutrição

Os programas têm até 18 de março para enviarem suas propostas

Com a mudança, solicitada pelo próprio CRN-4 e divulgada no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 12, todo o cronograma foi alterado. O resultado preliminar da análise técnica passa a ser esperado para 23 de março e os recursos para essa etapa, serão recebidos até o dia 29 do mesmo mês. A seleção final será conhecida a partir de 14 de abril e os projetos começarão a ser executados, a partir de 1º de maio.

A CAPES é a responsável por todo o processo seletivo do Programa. Já o Conselho, fará o financiamento das propostas, com o investimento de R$200 mil. A parceria vai apoiar projetos de pesquisa de mestrado profissional vinculados a Programas de Pós-Graduação em Nutrição com notas superiores a 3 na Avaliação Quadrienal de 2017. Os interessados podem se inscrever pelo Sistema de Inscrição da CAPES (SICAPES).

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) prorrogou até 18 de março as inscrições para o Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação (PDPG) Área de Nutrição – modalidade mestrado profissional. A iniciativa é uma parceria com o Conselho Regional de Nutricionistas da 4ª Região (CRN-4), que engloba os estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Assessoria de Comunicação Social do MEC com informações da Capes

Denilson Alves

Editor do Portal Nosso Goiás