Quintal do Jajá realiza atendimento presencial de quinta-feira a sábado


Clientes podem aproveitar promoções e apresentações musicais no local ou fazer pedidos por delivery e drive thru

O espaço gastronômico e cultural Quintal do Jajá terá atendimento presencial nesta quinta e sexta-feira (29 e 30), das 17h30 à meia noite, e neste sábado (1º), das 12 às 17 horas. Os clientes poderão aproveitar promoções e contarão com um cardápio repleto de petiscos e bebidas variadas. Nos três dias de funcionamento, a casa também promoverá apresentações musicais no estilo “voz e violão”, com ritmos como MPB, samba e pop rock.
Outro ponto em comum entre os três dias é a promoção em que o cliente ganha o terceiro drink, após pedir dois iguais. A ação é válida para Gin Tônica, Aperol Spritz, caipirinha, caipiroska, Cuba Libre e Cozumel. O estabelecimento segue todos os protocolos de segurança contra o coronavírus, incluindo distanciamento das mesas, redução da quantidade de clientes no local, disponibilização de álcool em gel em diversos pontos, uso de cardápio virtual e limpeza frequente.
Além disso, os cozinheiros utilizam máscaras, luvas, toucas e aventais, enquanto os demais funcionários trabalham usando máscaras e álcool em gel. O funcionamento do espaço na quinta e na sexta-feira terá início com o Happy Hour, que irá das 17h30 às 20 horas e contará com promoção de cervejas de várias marcas. Nesse período, também será possível saborear petiscos com desconto, entre eles bolinho de mandioca com carne seca apimentado, quibe recheado e batata frita.
A apresentação musical terá início às 19h30, nas duas noites. Já aos sábados, a performance será realizada durante o almoço. Além dos petiscos disponíveis nos demais dias, o cardápio de sábado terá ainda feijoada tradicional, que é feita com feijão preto, pernil de porco, bacon, linguiças calabresa grossa e fina, costelinha de porco, carne de sol bovina, pé de porco e rabo de porco. O prato leva como acompanhamentos arroz, torresmo, couve refogada, laranja e farofa de bacon e calabresa moída.

Delivery
Mesmo voltando a ter atendimento presencial, o Quintal do Jajá continuará com os serviços de delivery e drive thru aos sábados, das 11h30 às 15 horas. Por meio desses serviços, a casa oferece feijoada tradicional e feijoada vegana, ambas com todos os acompanhamentos inclusos. A versão vegana é preparada com feijão preto, cenoura, batata, vagem e talo de couve, tendo como guarnições arroz, couve refogada, laranja e farofa vegana de banana-da-terra e couve.
Se desejarem, os clientes também podem pedir porções extras de cada acompanhamento e bebidas. Os pedidos de delivery podem ser efetuados pelo iFood e os de drive thru, pelo WhatsApp (62) 98169-7100 ou no próprio local. A feijoada tradicional pode ser solicitada no próprio sábado, com retirada imediata, ou antecipadamente, mas a vegana precisa ser encomendada até a sexta-feira. O estabelecimento está localizado na Rua 15 nº 538, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas.

Serviço
Atendimento presencial no Quintal do Jajá
Data: 29 e 30/04 (quinta e sexta-feira) e 01/05 (sábado)
Horário: das 17h30 à 0h (quinta e sexta-feira) e das 12h às 17h (sábado)
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Contato: (62) 98169-7100

Denilson Alves

Editor do Portal Nosso Goiás