Espaço Quintal do Jajá recebe Xexéu e João Garoto na véspera do feriado

Além de apreciar a apresentação, público também conta com bebidas e petiscos variados nesse dia de funcionamento excepcional

Por Ananda Petineli

Com uma programação especial, o Quintal do Jajá abrirá as portas para o público nesta segunda-feira (11), véspera do feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida. O espaço cultural e gastronômico funcionará das 18 horas à meia noite e contará com show acústico dos músicos Xexéu e João Garoto. A partir das 20 horas, eles apresentarão grandes sucessos de MPB, samba e bossa nova.
Durante todo o funcionamento, ficará disponível o cardápio de petiscos, que inclui opções como linguiça artesanal, escondidinhos, bolinho de bacalhau, almôndegas suínas, bolinho de arroz e panceta artesanal. Além dos tira-gostos tradicionais, a casa também tem os especiais, entre eles o Power Trio de Boteco, que vem com batata frita, contrafilé trinchado e calabresa acebolada, e o Dois Dedos de Prosa, com duas pimentas dedo-de-moça recheadas com carne e acompanhadas por geleia de pimenta.
O estabelecimento oferece ainda uma grande variedade de bebidas, incluindo cervejas, refrigerantes, sucos, sodas italianas, água, tequilas, vinhos, doses de whisky e drinks como Gin Tônica, Aperol Spritz, caipirinha, caipiroska, Cozumel e Cuba Libre. Nesse dia, o Quintal do Jajá terá couvert artístico em valor promocional. O telefone para obter mais informações, tirar dúvidas e fazer reservas é o (62) 98484-7100.

Medidas
O espaço segue os protocolos de higiene e segurança contra o coronavírus, como distanciamento das mesas, redução da quantidade de clientes no local, disponibilização de álcool em gel, uso de cardápio virtual e limpeza frequente. Todos os cozinheiros utilizam máscaras, luvas, toucas e aventais, enquanto os demais funcionários trabalham com máscaras e álcool em gel.
Além de pensar nas medidas de saúde, a casa também tem o propósito de melhorar ainda mais o atendimento, garantindo qualidade e agilidade. Por isso, o seu sistema foi atualizado, após passar por uma informatização. Agora, os atendentes anotam os pedidos diretamente em tablets e celulares e os clientes podem acessar suas comandas de forma virtual, acompanhando os pedidos pelo próprio celular. O Quintal do Jajá fica na Rua 15 nº 538, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas.

Serviço
Programação especial do Quintal do Jajá na véspera do feriado com Xexéu e João Garoto
Data: 11 de outubro (segunda-feira)
Horário de abertura da casa: 18 horas
Horário da apresentação: 20 horas
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Contato: (62) 98484-7100

Denilson Alves

Editor do Portal Nosso Goiás