Lucas Borges comemora dez anos de carreira no samba

O ano de 2023 é especial porque o cantor e compositor, Lucas Borges, comemora dez anos de carreira no samba e pagode. Com o projeto ativo Lucão 360º, ele traz para o cenário goiano um repertório escolhido a dedo para este ano festivo, interpretando canções de Jorge Aragão, Revelação, Diogo Nogueira, Belo, que aconteceu com gravação audiovisual no palco do Teatro Sesc, em Goiânia, em abril. O lançamento dessa gravação acontecerá em junho em todas as plataformas digitais. 

Seu trabalho como cantor e compositor começou com a apresentação no Festival Exposamba, em São Paulo, em 2012, com a canção “Receita”. Desde criança, Borges gostava de música, e passou boa parte da adolescência escrevendo poemas. “Senti a necessidade naquele momento de colocar melodia nas poesias. Tive como inspiração para a escrita, Vinícius de Moraes, Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Tom Jobim,” explicou o cantor.

Suas músicas gravadas e disponíveis no Youtube, Spotify e Deezer são “Vem Amor”, “Outro Alguém” e “Não dá”, que teve a participação da cantora Cejane Verdejo. Outra canção intitulada “Nossa Conexão” foi gravada pela banda Hashtag 3, de Manaus, com Fábio Oliveira e David Brigida. 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *