Aparecida de Goiânia ganha bairro planejado “Jardim dos Pássaros” com diferenciais no lazer
Um novo bairro planejado nasce em uma das regiões que mais crescem em Aparecida de Goiânia. Na região do Jardim Dom Bosco, próximo a GO-040, a Urbaniza BR e a Trinus lançam o Jardim dos Pássaros, que contará com 372 lotes e infraestrutura completa de espaços de lazer.

Toda a estrutura do bairro será apresentada na próxima quinta-feira, 7 de novembro, a partir das 8 horas, na rede de cinemas Cineflix, no Aparecida Shopping, durante meeting voltado para imobiliárias e corretores parceiros. O evento será comandado pelo CEO e sócio da Urbaniza.BR, Rodrigo Lima.
Entre os diferenciais que o novo bairro traz, e será mostrado para os profissionais do setor imobiliário, estão as áreas comuns que serão entregues prontas para favorecer o bem-estar dos moradores, além da área verde que contorna boa parte do perímetro do bairro. Outro ponto positivo é a proximidade do Jardim dos Pássaros com supermercados, escola, unidade básica de saúde e terminal do transporte público.
- Prefeitura leva vacinação ao Aeroporto de Goiânia nesta terça e quarta-feira (26 e 27/8)
- Aeroporto de Goiânia bate recorde histórico de movimentação
- Inscrições para o 1º Canto Gastronômico são prorrogadas até 27 de agosto
- Feirão de Empregos em Aparecida de Goiânia terá mais de 10 mil vagas
- Concurso 2.906 da Mega-Sena sorteia hoje prêmio de R$ 35 milhões