5 de fevereiro de 2025
Casa e construçãoEmpresas, Economia e MercadoNoticia, Política e Governo

MRV busca oferecer uma experiência de compra memorável com nova loja em Anápolis

O Ponto de Experiência (PDX) da empresa MRV, que é a maior construtora da América Latina, foi inaugurado na última sexta-feira, 11 de janeiro. O moderno espaço funcionará como uma central de decorados, mas contará também com apresentação digital dos modelos de seus imóveis

Imagem de perspectiva da fachada do residencial Epic, em construção em Anápolis
Imagem ilustrativa

Ante a um público cada vez mais exigente e bem informado, oferecer mais do que um bom produto ou serviço passou a ser essencial. Oferecer a melhor experiência para o cliente está entre os principais requisitos, segundo resultados da pesquisa realizada pela Opinion Box em parceria com a Octadesk, a CX Trends 2023. De acordo com o levantamento, 87% dos consumidores dão preferência para marcas que oferecem uma boa experiência de compra, e 75% dizem fazer isso, mesmo que precisem pagar mais caro. 

É por isso que departamentos ligados ao atendimento ao cliente são alvo de grande atenção e investimentos por parte das empresas de diversos segmentos, inclusive do mercado imobiliário. Em Anápolis, por exemplo, a MRV, maior construtora da América Latina, inaugura neste sábado, dia 11 de janeiro, seu Ponto de Experiência (PDX) na Av. Mato Grosso, nº 438, no Bairro Jundiaí. Este é o segundo PDX da empresa no estado de Goiás, sendo o primeiro inaugurado recentemente na capital Goiânia.

Foto montagem ilustra a área em que a MRV está implantando o seu novo lançamento na região do bairro Jundiaí, o residencial Epic
Imagem ilustrativa

O gestor comercial da MRV em Goiás, André Ramos, explica que a loja irá concentrar todas as operações da empresa, sendo um ponto de referência da marca na cidade. “Já oferecemos diversos canais digitais que solucionam todos os tipos de dúvidas e fornecem informações, mas nesse novo espaço os consumidores terão um atendimento presencial completo desde a compra de um novo apartamento até o pós-venda”, destaca Ramos. A ideia, segundo o gestor, é trazer ainda mais conforto e comodidade para os clientes da MRV, dentro de um ambiente moderno e acolhedor. O local funcionará também como uma central de apartamentos decorados, onde os consumidores poderão visitar um modelo físico instalado no local, que está em fase de finalização, além de ver as demais opções por meio da tecnologia com óculos de realidade virtual.

Ramos adianta que em breve os consumidores poderão visitar no local o apartamento decorado do mais recente lançamento da empresa na cidade, o Residencial Epic, que está sendo construído no Jardim Europa, na região do bairro Jundiaí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *