Equipe da Adial marca presença no último dia da Tecnoshow Comigo em Rio Verde
Nesta sexta-feira, 11 de abril, a equipe da Adial participou ativamente do último dia da Tecnoshow Comigo, em Rio Verde. Durante a visita, os representantes percorreram os estandes das empresas associadas, fortalecendo laços e acompanhando as inovações apresentadas no evento.
O presidente-executivo da entidade, Edwal Portilho , também concedeu uma entrevista exclusiva ao podcast do Sistema OCB/GO, abordando temas relevantes para o setor produtivo e o desenvolvimento regional.

A agenda do dia contou ainda com um importante encontro com o prefeito de Rio Verde, Wellington Soares Carrijo, o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Denimarcio Borges de Oliveira, e o vice-presidente da Comissão Executiva da Confederação Empresarial da CPLP (Comunidade dos Países de Língua Portuguesa), Pedro Almeida e Silva. A reunião reforçou o compromisso da Adial com o diálogo institucional e o fortalecimento de parcerias estratégicas.”
- Concurso Público Nacional Unificado 2025: gabarito preliminar das provas objetivas já está disponível
- Iniciada pavimentação da GO-147
- Hugo realiza 1ª cirurgia para correção de aneurisma cerebral
- Pobre Juan recebe o chef Dario Cecchini para sequência de jantares
- Metanol: Entenda como é feita a análise de bebidas com suspeita de adulteração