Show gratuito de sertanejo e pop rock embala almoço de Dia das Mães no Shopping Cerrado
Som ficará por conta de Lucianno Filho, que se apresentará das 12h às 14h, na praça de alimentação
Neste domingo (11), o almoço de Dia das Mães no Shopping Cerrado será embalado por um show gratuito de Lucianno Filho. O cantor e compositor se apresentará no formato voz e violão, das 12h às 14h, na praça de alimentação, transitando entre o sertanejo e o pop rock.
O público poderá curtir canções de artistas como Bruno & Marrone, Gusttavo Lima, Hugo & Guilherme e muito mais. “Será um show acústico animado para complementar o ambiente com muito alto astral”, garante o músico.

Nascido e criado em Goiânia, Lucianno Filho canta profissionalmente há cerca de quatro anos e está prestes a lançar sua terceira música, intitulada “3 Letras”. Recentemente, em 24 de abril, o artista já havia marcado presença no Shopping Cerrado, realizando a abertura do show da banda Mr. Gyn, em comemoração aos 9 anos do estabelecimento.

O Shopping Cerrado fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.
SERVIÇO
Ao Vivo na Praça com Lucianno Filho – Especial de Dia das Mães
Data: 11/05 (domingo)
Horário: 12h às 14h
Local: Shopping Cerrado – Praça de Alimentação (Avenida Anhanguera nº 10.790, Setor Aeroviário, Goiânia)
Mais informações: instagram @shoppingcerrado
Entrada gratuita
- Como a descoberta do raio X transformou a medicina moderna?
- Mega-Sena: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio vai a RS 20 milhões no próximo concurso, na terça-feira (9/12)
- Candidatos do CNU realizam prova discursiva hoje (7/12)
- Aeroporto de Goiânia recebe mais de 20 voos extras para o Nordeste na alta temporada
- O Futuro que Construímos Juntos
