Instituto Cajuzinhos do Cerrado se apresenta no Martim Cererê
Orquestra Cajuzinhos do Cerrado e a Camerata Estudantil se apresentam no palco do Centro Cultural Martim Cererê, nesta sexta-feira (30/05), às 20h
Nesta edição, um momento marcante: será a primeira vez que a Orquestra Cajuzinhos do Cerrado e a Camerata Estudantil se apresentam no palco do Centro Cultural Martim Cererê, um dos espaços culturais mais emblemáticos de Goiânia, nesta sexta-feira (30/05), às 20 horas.
(Fotos: Júlia Borges)
Com entrada solidária (1kg de alimento não perecível), o evento é aberto ao público e promete uma noite de música e emoção.
O Instituto Cajuzinhos do Cerrado oferece formação musical gratuita a mais de 130 crianças e adolescentes das periferias de Goiânia e da cidade de Terezópolis de Goiás.

Ao longo do ano, o instituto promove apresentações públicas que aproximam o projeto da comunidade, fortalecendo o vínculo com o público e incentivando a valorização da arte e da educação musical.
Serviço
Concerto da Orquestra Cajuzinhos do Cerrado e Camerata Estudantil
Data: sexta-feira (30/05/2025)
Horário: 20h
Local: Centro Cultural Martim Cererê
Entrada: 1kg de alimento não perecível
Classificação: Livre
Mais informações: instagram.com/institutocajuzinhosdocerrado/
Por Secretaria da Cultura de Goiás
- Prefeitura de Goiânia anuncia retorno das cirurgias cardíacas infantis pelo SUS
- Hotel Sol Grand Premium é eleito um dos melhores all-inclusive do Brasil e da América do Sul pelo Travellers’ Choice 2025 meses após renovação
- Semad faz intervenção no lixão de Padre Bernardo para controlar danos ambientais
- Agência Goiana de Defesa Agropecuária fiscaliza comércio ambulante de mudas em Anápolis
- Famílias encolhem e demanda por imóveis compactos cresce