ZUPP marca presença na maior festa religiosa do Centro-Oeste
Durante os dias da Romaria do Divino Pai Eterno, o grupo realizará ações e distribuirá produtos para os romeiros que participam do evento.
Com a expectativa de receber mais de seis milhões de fiéis neste ano, a Romaria do Divino Pai Eterno, realizada em Trindade (GO), se consolida como a maior festa religiosa do Centro-Oeste e uma das maiores do Brasil e do mundo dedicada ao Divino Pai Eterno. Iniciada na última sexta-feira (27), a romaria segue até o próximo domingo (06), com uma programação que inclui cerca de 100 missas e 50 novenas, além de procissões, batizados, vigílias, alvoradas e confissões.
Segundo estimativas da Prefeitura de Trindade, o evento deve movimentar cerca de R$ 60 milhões, com impactos diretos e indiretos em setores como hospedagem, alimentação, transporte, comércio informal, prestação de serviços e infraestrutura urbana. A expectativa é de que pelo menos 7 mil empregos temporários sejam gerados.

Atento à importância do evento, o grupo Zuppani marcará presença com diversas ações durante e após a romaria. Entre elas estão o patrocínio da limpeza da Basílica durante todo o período, a personalização visual dos banheiros do santuário com a nova campanha da Zupp, a idealização de uma Caminhada da Fé e a distribuição de brindes e itens religiosos.
Para Marina Zuppani, CEO do grupo, investir na Romaria de Trindade é uma oportunidade estratégica de visibilidade e conexão emocional com milhões de fiéis. “O investimento reforça o posicionamento da marca como parceira da fé, respeitando a religiosidade popular, gerando lembrança de marca, promovendo experiências significativas e fortalecendo os vínculos com a comunidade”, afirma.
Limpeza da Basílica
Como parte das ações, o grupo patrocinará todos os produtos de limpeza utilizados na Basílica durante a romaria, além de realizar o tratamento do piso após o encerramento do evento.
Caminhada da Fé com Velas São Tarcísio
No sábado (05), o grupo promoverá a Caminhada da Fé com Velas São Tarcísio. Os primeiros 100 romeiros inscritos receberão um kit exclusivo contendo camiseta, garrafa de água personalizada, velas, fósforo, viseira e mochila saco. No dia seguinte (06), durante a Procissão Luminosa, serão distribuídos 10 mil porta-velas, 10 mil leques personalizados e 10 mil porta-vela.
Segundo Marina Zuppani, a Caminhada da Fé tem como objetivo criar uma conexão direta entre a marca e a devoção popular, além de proporcionar um momento simbólico de espiritualidade, engajamento de colaboradores, geração de conteúdo espontâneo e fortalecimento da imagem da empresa como parceira da fé.
Outras Ações
O grupo também fará ativações em estacionamentos, com cinco pontos no Trevo de Goiânia, oferecendo materiais promocionais e reforçando a presença da marca. Além disso, haverá parcerias com comércios locais de Trindade e Goiânia, com distribuição de materiais de ponto de venda (PDV) e brindes.
Por WB Conectada
- Destinação articulada de acordos do MPGO possibilita ao HC Francisco Camargo a compra de um tomógrafo computadorizado que beneficiará população goiana
- Conheça as opções para agendamento na rede credenciada do Ipasgo Saúde
- Em Goiás, as Escolas do Futuro oferecem 624 vagas gratuitas em cursos de teatro e violão
- Mais de 260 ganhadores do Nota Goiana ainda não resgataram os prêmios
- ZUPP marca presença na maior festa religiosa do Centro-Oeste