Fragrâncias e inovação ganham espaço nas novas fórmulas de produtos de limpeza
Setor de limpeza aposta em sensorialidade e tecnologia para conquistar o consumidor. A exemplo da Zupp, que acaba de lançar duas novas fragrâncias de detergentes, Orquídea e Açaí
Com o objetivo de trazer inovação para o setor e proporcionar novas experiências para o consumidor, a Zuppani promove a reformulação completa da sua linha de detergentes e lança duas novas fragrâncias: Orquídea e Açaí, além de melhorias significativas nas fórmulas já conhecidas da marca.
A mudança foi com a missão de oferecer mais performance e cuidado com as mãos, com isso a linha foi modernizada sem abrir mão dos ingredientes que já garantiam sua eficiência. A reformulação trouxe como destaque a introdução de uma tecnologia de controle de mau odor, que atua de forma inteligente capturando as moléculas desagradáveis e as transformando em novas moléculas, eliminando o cheiro indesejado. A fragrância também foi desenvolvida estrategicamente para inibir odores de cozinha durante o uso, garantindo uma limpeza mais prazerosa.
A escolha das novas fragrâncias seguiu por meio de uma análise de tendências de mercado, que apontaram a crescente busca por produtos que transmitam sensações de suavidade, bem-estar e cuidado pessoal.
De acordo com Marina Zuppani, CEO do grupo, essa renovação é mais um passo da Zuppani na missão de se consolidar como uma marca referência em inovação, com produtos de alta performance a preços acessíveis. “Estamos apostando no crescimento em volume e no fortalecimento do relacionamento com nossos consumidores, sempre focando em oferecer soluções que facilitem o dia a dia”.
Marina ainda acrescenta que o consumidor pode esperar uma experiência mais agradável em cada uso, com eficácia na limpeza, perfume marcante e mais suavidade no toque. Tudo isso traduz nosso compromisso com a inovação e o bem-estar.
Sobre a Zupp
Fundada em novembro de 1983, a Zuppani Industrial é uma empresa familiar que se orgulha de seu legado e compromisso com a qualidade. Com uma equipe dedicada, a Zupp atua em diversos segmentos, incluindo limpeza doméstica, profissional, velas e pet care.
Seu portfólio conta com 11 marcas e mais de 200 itens, todos desenvolvidos com a missão de cuidar com carinho dos clientes e consumidores. De acordo com a Nielsen, o desinfetante Zupp é líder de vendas desde 2009, e outros produtos da marca estão entre os mais vendidos na região Centro-Oeste.
Por WP Conectada
- Carros elétricos marcam nova fronteira da indústria automotiva ao integrar mobilidade elétrica, conectividade e inteligência artificial
- Plano de saúde figura entre os três maiores desejos de consumo dos brasileiros e conquista espaço nas celebrações
- Hecad leva cuidado e acolhimento à comunidade com o Projeto Crescer
- Ministério Público de Goiás obtém liminar para anular eleição da mesa diretora da Câmara de Abadiânia
- Instituto ACE se consolida como maior referência no voleibol feminino de Goiás
