Tradicional Feijuca neste sábado, 26
A Euro Incorporações recebe convidados para a Feijuca da Euro, neste sábado, dia 26 de julho, a partir das 11h, em sua Central de Decorados, localizada na Av Pl-2, Qd H5, Park Lozandes, em Goiânia.
O evento já virou tradição na empresa, que oferece aos convidados uma completa feijoada, em um ambiente encantador. O foco do evento é receber consumidores que desejam conhecer os projetos que a empresa oferece na cidade.


No estande de vendas, os visitantes poderão conhecer o decorado residencial do Parque El Retiro, último lançamento da Euro, e também o Euro Towers, decorado de salas comerciais. Já os interessados que buscam um produto pronto para morar, poderão conhecer o decorado direto na torre do Parque Noronha, que fica ao lado do estande.
Por Valdevane Rosa
- Mounjaro pode causar queda de cabelo e acelerar a calvície, aponta especialista
- Espetáculo ‘O Bilhete Mágico de Natal’ é atração gratuita no Shopping Cerrado neste sábado (20)
- Flamboyant Shopping aberto em horário especial para o Natal
- Shopping Cerrado divulga horários especiais de fim de ano
- Loja multimarcas no Plaza D’Oro Shopping tem semana especial de ofertas e experiências exclusivas
