Plaza D’Oro Shopping sedia ação de vacinação nesta sexta-feira (12)
Iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde acontecerá das 9h30 às 15h com vacinas para todas as idades
Uma ação de vacinação será realizada no Plaza D’Oro Shopping nesta sexta-feira (12), das 9h30 às 15h. Promovida pela Secretaria Municipal de Saúde, a iniciativa busca aumentar a cobertura vacinal e melhorar a proteção contra doenças imunopreveníveis, conforme destaca a gerente de imunização da SMS, Roberta Moraes.


Durante a ação, estarão disponíveis vacinas para todas as idades, incluindo doses contra sarampo, febre amarela, Covid-19 e influenza. O atendimento será realizado por ordem de chegada, mediante apresentação do cartão de vacinação e do cartão do SUS ou CPF.
O Plaza D’Oro Shopping fica na Avenida Nápoli, nº 500, Residencial Eldorado, em Goiânia (GO). O centro de compras oferece um mix de lojas, serviços, supermercado e praça de alimentação, e há 20 anos é referência para a população e visitantes da região sudoeste da capital.
Imagens: divulgação internet
Por Olho Comunicação
- Pobre Juan apresenta menu especial de fim de ano com assinatura do chef
- GSA Alimentos amplia compromisso com a educação e firma parceria com escola municipal de Aparecida de Goiânia
- Cartões flexíveis ganham força como tendência em políticas de benefícios no Brasil
- Procon Goiânia fiscaliza guichês de passagens e autua 21 empresas por divergência de preços
- Prefeitura amplia nova iluminação natalina de Goiânia para mais cinco pontos
