CLUBCMO reúne mais de 400 executivos de marketing em Goiânia
A 6ª edição do Fórum CLUBCMO consolidou-se como um dos principais encontros de líderes de marketing do Centro-Oeste, reunindo mais de 400 executivos na manhã do último dia 9 de setembro, no CINEX, espaço do Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia.
Com o tema “A evolução do Target”, o evento promoveu discussões sobre o perfil do novo consumidor em um cenário marcado por transformações tecnológicas e mudanças nos hábitos de compra. A programação trouxe reflexões sobre inovação, branding e maturidade digital, reforçando a importância do marketing estratégico para o futuro das marcas.

Além de palestras, o encontro proporcionou um ambiente intenso de networking e troca de experiências, reafirmando a posição do CLUBCMO como hub estratégico de inteligência e desenvolvimento de líderes de marketing no Centro-Oeste.
“Nosso objetivo é fortalecer a comunidade e oferecer conteúdos de alto nível para que os executivos estejam sempre preparados para os novos desafios do mercado”, destacou André Felipe, organizador do evento..
Por WP Conectada
- Câmara dos Deputados decide cassar mandatos de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
- Reforma do Terminal do Dergo é entregue à população de Goiânia, pelo Governo de Goiás
- Procon mostra variação de até 226% em preços de um mesmo produto
- Aeroporto de Goiânia deve receber mais de 160 mil passageiros no final de ano
- Voluntariado Einstein promove Natal de afeto no HMAP
