CLUBCMO reúne mais de 400 executivos de marketing em Goiânia
A 6ª edição do Fórum CLUBCMO consolidou-se como um dos principais encontros de líderes de marketing do Centro-Oeste, reunindo mais de 400 executivos na manhã do último dia 9 de setembro, no CINEX, espaço do Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia.
Com o tema “A evolução do Target”, o evento promoveu discussões sobre o perfil do novo consumidor em um cenário marcado por transformações tecnológicas e mudanças nos hábitos de compra. A programação trouxe reflexões sobre inovação, branding e maturidade digital, reforçando a importância do marketing estratégico para o futuro das marcas.

Além de palestras, o encontro proporcionou um ambiente intenso de networking e troca de experiências, reafirmando a posição do CLUBCMO como hub estratégico de inteligência e desenvolvimento de líderes de marketing no Centro-Oeste.
“Nosso objetivo é fortalecer a comunidade e oferecer conteúdos de alto nível para que os executivos estejam sempre preparados para os novos desafios do mercado”, destacou André Felipe, organizador do evento..
Por WP Conectada
- O Boticário aposta na tendência de texturas virais para o lançamento dos produtos de Cuide-se Bem Doces Delírios
- CLUBCMO reúne mais de 400 executivos de marketing em Goiânia
- Gran Life é entregue como marco da revitalização e reconexão de Anápolis com seu coração histórico
- Zupp leva estande temático e apresenta novos lançamentos na SuperAgos 2025
- SME Goiânia aplica avaliação nacional que mede nível de alfabetização de estudantes da Rede Municipal de Educação