16 de setembro de 2025
Empresas, Economia e MercadoInteligência artificialNoticia, Política e GovernoShows e EventosTecnologia

Evento gratuito discute finanças estratégicas para startups e pequenas empresas

Nesta edição, o tema escolhido é “Da Rotina à Estratégia: Finanças como Alavanca de Valor em Startups e PMEs”, que será conduzido por Maxmilliano Reis, especialista em finanças corporativas.

O Hub Cerrado realiza no próximo dia 17 de setembro, mais uma edição do Coffee & Meeting, encontro mensal de networking voltado para founders e empreendedores. O evento será no Pequi Lounge, espaço de convivência do Hub Cerrado, e contará com um café da manhã seguido de bate-papo sobre temas estratégicos de negócios.

Nesta edição, o tema escolhido é “Da Rotina à Estratégia: Finanças como Alavanca de Valor em Startups e PMEs”, que será conduzido por Maxmilliano Reis, especialista em finanças corporativas e CFO as a Service.

Business team present. Photo professional investor working new startup project. Finance meeting.

Com mais de 16 anos de experiência, Reis já atuou em todos os subsistemas da área financeira, incluindo tesouraria, crédito e cobrança, contabilidade, custos, auditoria e planejamento. Também participou de operações de fusões, aquisições, incorporações e IPOs, além de possuir vivência internacional na França e no Canadá. É contador e administrador, pós-graduado em educação e atualmente cursa MBA Executivo Internacional na FIA.

O evento é gratuito, mediante inscrições pelo Sympla, e busca consolidar-se como um ponto de encontro estratégico para inovação, aprendizado e fortalecimento de conexões entre empreendedores e investidores locais.

📌 Serviço – Coffee & Meeting Setembro – “Da Rotina à Estratégia: Finanças como Alavanca de Valor em Startups e PMEs”

Data: 17 de setembro de 2025

Horário: 8h30 às 11h

Local: Hub Cerrado / Rua do Parque, 361 Qd 145, Lt. Area3 – Jardim Atlântico, Goiânia

Convidado: Maxmilliano Reis (CFO as a Service)

Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/coffee–meeting–da-rotina-a-estrategia-financas-como-alavanca-de-valor-em-startups-e-pmes/3106504

Por Mariana Hipólito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *