Growth Marketing para empreendedores é tema de evento gratuito em Goiânia
Evento mensal promove networking e oferece insights práticos para empreendedores acelerarem resultados de negócios
O ecossistema de inovação, Hub Cerrado, realiza no dia 22 de setembro de 2025, mais uma edição do Coffee & Meeting, encontro voltado para founders de startups, realizado no Pequi Lounge, em Goiânia (GO). Nesta edição, será abordado o Growth Marketing, metodologia que integra ações de marketing digital e tradicional em todas as etapas do funil de vendas, garantindo resultados escaláveis e sustentáveis.
O conteúdo será apresentado por Pedro Bueno, administrador com MBA em Marketing, fundador de uma faculdade e atualmente à frente da Tribuzz Marketing, agência que atende clientes como FEBRACIS e Instituto Saga.
Durante a palestra, o especialista demonstrará como estruturar campanhas, acompanhar métricas e implementar estratégias integradas para gerar impacto real no crescimento das startups. Ainda será demonstrado como reduzir custos, otimizar esforços e maximizar retorno sobre investimento, um ponto crítico para empresas em estágio inicial.
●Programação:
○ 8h30 às 9h00 – Welcome coffee
○ 9h00 às 9h20 – Apresentação Hub Cerrado
○ 9h10 às 10h30 – Conteúdo
○ 11h00 – Encerramento
O Coffee & Meeting é realizado mensalmente, sempre na primeira quarta-feira do mês pela manhã, consolidando-se como um ponto de encontro estratégico para inovação e crescimento de negócios no ecossistema regional.
O evento será gratuito e os interessados podem se inscrever pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/coffee–meeting–da-rotina-a-estrategia-financas-como-alavanca-de-valor-em-startups-e-pmes/3106504
Por WP Conectada
- Prefeitura celebra aniversário de Goiânia com mais de 30 eventos culturais gratuitos
- Growth Marketing para empreendedores é tema de evento gratuito em Goiânia
- Momento de expansão impulsiona inovação na indústria goiana
- Depois de pelotão militar e UBS, novo bairro planejado de Abadia de Goiás ganhará CMEI
- Empresas aéreas terão que explicar mudanças na cobrança de bagagens de mão