Sead Goiás: aberta seleção de estágio para bolsistas do Probem
Previsão é que o resultado definitivo da seleção seja publicado no dia 17/7
A Secretaria da Administração de Goiás (Sead) publica edital para a seleção de 96 estagiários, de diversas áreas, para atuarem nas unidades do Executivo estadual. A seleção é exclusiva para beneficiários do Programa Universitário do Bem (Probem), da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).
(Foto: André Saddi)

Os estudantes selecionados receberão bolsa de estágio no valor de R$ 1 mil, auxílio-transporte de R$ 100 e seguro contra acidentes pessoais, contratado em benefício do estagiário. As inscrições para concorrer às vagas começam na segunda-feira (24/6) e seguem até o dia 5/7. Sem taxa para participar.
ESTÁGIO PARA BOLSISTAS
Para concorrer, o estudante deve estar matriculado em uma das instituições de ensino superior listadas no edital e ser beneficiário do Probem. A seleção será em três etapas: validação do candidato na lista de beneficiários do Probem; análise curricular e entrevista, conforme cronograma definido no edital. A previsão é que o resultado definitivo da seleção seja publicado no dia 17/7.
Os estagiários cumprirão jornada semanal de 20 horas, em uma das pastas do Governo de Goiás, de acordo com a conveniência da administração pública. O período de estágio será de no máximo dois anos.
Agência Cora / Secretaria da Administração de Goiás
- Longevidade humana: remédios para emagrecer mostram efeitos que intrigam especialistas; entenda
- Técnica russa de pedicure chega em Goiânia e promete elevar padrão de cuidados com os pés
- Rápido Araguaia é destaque no Prêmio Protagonismo ESG BYD 2025 por sua liderança em mobilidade sustentável
- Katana Nissan é palco da apresentação do novo SUV Kait
- Hugol realiza 5ª simulação de catástrofe e desastre com múltiplas vítimas, nesta segunda (15/12)
