Dia da Árvore: MRV já plantou mais de 60 mil mudas em 2024
A MRV comemora o Dia da Árvore com mais de 60 mil mudas plantadas somente este ano – número que reforça o compromisso contínuo da construtora pelo desenvolvimento sustentável, através de iniciativas que visam combater as mudanças climáticas e o desmatamento. A ação vem em consonância com a “Visão 2030 MRV” que estabelece metas para o cumprimento da Agenda 2030 da ONU e os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) identificadas na matriz de materialidade da companhia.

“Entendemos que a MRV possui um papel essencial na preservação do meio ambiente e, por isso, temos como um dos nossos principais pilares a sustentabilidade. Estamos sempre buscando formas de liderar uma agenda ESG que de fato impacta positivamente a população e as cidades.” afirma o gestor de Sustentabilidade, José Luiz Esteves.
Imagens relacionadas
- Live sobre Cirurgia Plástica e Saúde mental: até onde o espelho revela
- Agora Tem Especialistas: Ministério da Saúde lança em Inhumas (GO) carreta de exames de imagem para diagnóstico precoce de pacientes do SUS
- HUB Cerrado recebe um dos principais eventos nacionais sobre Inteligência Artificial
- Emmanuele Louza participa da Semana de Alta-Costura de Paris
- Ministério da Saúde anuncia a construção de maternidade em município goiano com R$ 103 milhões do Novo PAC
