Abertas inscrições do 4º torneio de truco dos servidores públicos de Aparecida
Serão abertas na próxima segunda-feira, 3, as inscrições para o 4º Torneio de Truco dos Servidores Públicos de Aparecida de Goiânia.
Os interessados em participar da competição esportiva devem realizar a inscrição pelo aplicativo ‘Copa Fácil’. Podem participar duplas de servidores municipal, estadual e federal.
Foto: Reprodução
As inscrições serão realizadas até o dia 28. Depois, a organização vai realizar uma reunião técnica para informar as datas e horário das partidas. Também será divulgada posteriormente a premiação do torneio para os vencedores.
“O torneio de truco cresce a cada edição e nossa intenção é proporcionar momentos de entretenimento para os servidores da Prefeitura de Aparecida. Essa iniciativa também promove a integração entre funcionários de diferentes secretarias”, aponta o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Marcelo Augusto dos Santos.
Secom Prefeitura de Aparecida de Goiânia
- Maíra Lemos e Felipe Araújo são atrações do Festival do Bem, evento que acontece em Itumbiara, neste sábado (27/12)
- Silvinei Vasques chega a Brasília e ficará preso na Papuda
- Prefeitura interdita loteamento irregular na Região Norte de Goiânia
- Flamboyant Shopping tem horário especial para o Réveillon
- Prefeitura de Goiânia promove 2º edição da Colônia de Férias no Clube do Povo Alto do Vale
