Aeroporto de Goiânia oferece serviços gratuitos de bem-estar para passageiros
A iniciativa faz parte do Programa Caminhos para a Saúde, do Instituto CCR, que busca proporcionar conforto e uma melhor experiência aos passageiros
Os serviços de massoterapia serão realizados no Piso 1, próximo ao portão de Embarque, do Aeroporto de Goiânia. (Créditos: Divulgação/CCR Aeroportos)
Goiânia, 18 de outubro de 2024 – A partir desta sexta-feira, 18, os passageiros que passarem pelo Aeroporto de Goiânia contarão com um serviço de bem-estar gratuito: massoterapeutas. A iniciativa oferecerá 5 horas de massagens com profissionais qualificados, das 14h às 19h, próximo à área de embarque no 1º piso, todas as sextas-feiras durante um mês. Essa ação faz parte do Programa Caminhos para a Saúde da CCR Aeroportos, por meio do Instituto CCR, que busca proporcionar conforto e uma melhor experiência aos passageiros.
Para Tassia Fraguas, gerente do Aeroporto de Goiânia, a iniciativa reflete os objetivos da CCR Aeroportos em proporcionar momentos de bem-estar e relaxamento, permitindo que os passageiros cheguem ao seu destino com mais tranquilidade. “Nosso objetivo é proporcionar momentos de cuidado e relaxamento, fazendo com que cada passageiro sinta-se valorizado e bem cuidado antes de embarcar. Queremos que a espera pelo voo seja uma oportunidade de cuidado consigo mesmo, reforçando a importância de priorizar o bem-estar em todas as etapas de sua viagem”, conclui.
A massoterapia oferece benefícios como alívio do estresse, relaxamento muscular e melhora da circulação. Também ajuda a reduzir dores crônicas e contribui para o bem-estar geral, sendo uma boa alternativa para quem está prestes a viajar de avião.
O Programa Caminhos para a Saúde do Instituto CCR leva serviços gratuitos de saúde e bem-estar, reforçando o compromisso da CCR com iniciativas além das atividades aeroportuárias e promovendo ações que trazem benefícios para as comunidades próximas aos aeroportos.
Sobre o Instituto CCR | Entidade privada sem fins lucrativos, gerencia o investimento social do Grupo CCR, com o objetivo de proporcionar transformação social nas regiões de suas concessões de rodovias, aeroportos e mobilidade. Os projetos do ICCR são implementados por meio de recursos próprios ou verbas incentivadas. Entre os projetos proprietários de impacto, merecem destaque: Caminhos para a Cidadania, que capacita mais de 3 mil professores em 1.600 escolas anualmente, e o Caminhos para a Saúde, que oferece atendimentos de saúde a caminhoneiros, motociclistas, ciclistas e passageiros de trens urbanos e metrôs. Seu foco são iniciativas nas frentes de Mobilidade e Cidades Sustentáveis, Cultura e Educação, Saúde e Segurança. Desde 2014, as ações do Instituto já beneficiaram mais de 18 milhões de pessoas. Saiba mais em www.instituto ccr.com.br.

Sobre a CCR Aeroportos
A CCR Aeroportos é uma divisão de negócios do Grupo CCR que opera 20 aeroportos em quatro países. No Brasil, administra 17 aeroportos: Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu (PR); BH Airport e Pampulha (MG); Goiânia (GO); São Luís e Imperatriz (MA); Navegantes e Joinville (SC); Teresina (PI); Palmas (TO); Petrolina (PE); Pelotas, Uruguaiana e Bagé (RS). No exterior, a empresa opera os aeroportos Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 43 milhões de passageiros por ano.
www.ccraeroportos.com.br | @ccraeroportos
- Últimos dias para se inscrever gratuitamente em festival de dança e vídeo
- Ferramenta de IA detecta anormalidades cerebrais invisíveis em pessoas com epilepsia grave
- TJGO anula condenação de ré por citação por edital
- CEAP-SOL adota placas de mobilidade para humanizar reabilitação de pacientes
- Teatro Goiânia Ouro celebra Dia Mundial do Teatro com espetáculo “E se fosse você?”