“Alternativas para os conflitos da gestão em saúde”
Esse é o tema central do Encontro dos Gestores Hospitalares do Estado de Goiás que será realizado no dia 25 de abril, às 9h, no auditório da AHEG
A segunda edição do Encontro dos Gestores Hospitalares do Estado de Goiás de 2024 será realizada no dia 25 de abril, às 9h, no auditório da AHEG, realizadora do evento. O Encontro dos Gestores Hospitalares do Estado de Goiás reúne palestrantes sobre os mais atuais temas do mercado da saúde e nesta edição terá como tema a “Alternativas para os conflitos da gestão em saúde”.
Para falar sobre o assunto, foram convidados a consultora de Acreditação e avaliadora líder na área da saúde, Roberta de Oliveira, que apresentará a palestra “O custo da não-qualidade em saúde”; o CEO do Accreditation Pathways Institute – API, Carlon Hiran que tratará da “Gestão Construtiva de Conflitos e seus Riscos nas Organizações de Saúde”, e o consultor Financeiro, Professor de História e Cooperativismo, Gabriel Garola, que tratará do “Diferenciais do cooperativismo”. O evento é gratuito para associados da AHEG, sendo necessária a confirmação de presença por meio de inscrição. Para não associados a taxa é de R$ 100,00. As vagas são limitadas. Informações e inscrições pelo e-mail aheg@aheg.com.br ou pelo telefone 62 3093-4307.
O Encontro dos Gestores Hospitalares do Estado de Goiás é realizado pela Associação dos Hospitais do Estado de Goiás (AHEG) e organizado pela Viva+ Editora e Eventos a cada dois meses. Conta com o patrocínio da Sicoob UniCentro Br, Unimed Goiânia, Hospcom, TOTVS, Glix Química, IEPG Faculdade, 42 ADM e com o apoio da Gestão & Valor em Saúde e o apoio institucional da Federação Brasileira de Hospitais (FBH).
- Venda de usados cai em agosto; mas cenário é de alta em relação a 2023
- Galeria em Goiânia exibe primeira mostra individual do artista Talles Lopes
- Ford prepara retorno da Ranger Black ao Brasil
- Mercado imobiliário: Itapema acumula cerca de R$ 10 bilhões em vendas de imóveis nos últimos cinco anos
- Radiação ultravioleta atingirá risco extremo quinta-feira em São Paulo