Anápolis: Secretaria de Esportes divulga resultado da segunda chamada do Bolsa Atleta
Nomes dos contemplados serão publicados no Diário Oficial do Município (DOM) na próxima segunda-feira (23)
A Secretaria Municipal de Esportes divulgou o resultado final da segunda chamada e a retificação do resultado final da primeira chamada. Os nomes dos contemplados serão publicados no Diário Oficial do Município (DOM) na próxima segunda-feira (23).
(Foto: Paulo de Tarso / Prefeitura de Anápolis)
A retificação refere-se ao resultado final anteriormente divulgado na edição nº 3.710/2025, de 11 de junho, e abrange exclusivamente as modalidades de jiu-jitsu, karatê, muay thai, tae kwon do e tênis de mesa. A alteração foi feita após reavaliação dos critérios técnicos adotados pela comissão responsável.
Todos os atletas contemplados, tanto na segunda chamada quanto na publicação anterior, devem comparecer, a partir de segunda-feira (23), ao Departamento de Programas e Projetos da Secretaria de Esportes, localizado no Ginásio Internacional Newton de Faria, das 8h às 12h ou das 14h às 16h, para assinatura do Termo de Compromisso. Menores de idade devem estar acompanhados de um responsável legal.
Antes do comparecimento, é necessário que os beneficiários enviem um endereço de e-mail para o número de WhatsApp (62 99864-4714), a fim de serem cadastrados no Sistema Eletrônico de Informações (SEI).
O atendimento será realizado no Ginásio Internacional Newton de Faria, localizado na Avenida Senador José Lourenço Dias, no Setor Central, Anápolis – GO, CEP 75080-240.
O resultado já se encontra disponível no site da Prefeitura de Anápolis.
Por Secom da Prefeitura de Anápolis
Resultado final da segunda chamada do Bolsa Atleta.
- Como economizar energia: dicas e uma solução para diminuir a conta de luz
- Especialistas mostram pejotização como fraude que precariza jornalismo
- Por que tantas pessoas sentem cansaço excessivo? Médico explica
- ECA 35 anos: Estatuto regulamentou direitos das crianças no Brasil
- Brasil retomará fabricação nacional de insulina após 20 anos