18 de abril de 2025
AviaçãoEmpresas, Economia e MercadoNoticia, Política e Governo

Bar conceito da Heineken chega à área pública do Aeroporto de Goiânia

Aberto 24 horas, novo Living HNK atende passageiros e também visitantes do café da manhã ao jantar com uma diversidade de cervejas, pratos, petiscos, saladas e sobremesas

O Living HNK, bar conceito da marca Heineken, acaba de abrir sua segunda unidade no Aeroporto de Goiânia, operado pela CCR Aeroportos, em regime de soft opening. Diferente da primeira loja, localizada na sala de embarque, o novo espaço está situado na área pública, no saguão de check-in do térreo, e funciona como opção de lazer e gastronomia para todos, não apenas para quem está de partida. 

Com mais de uma década de sucesso e presente nos principais aeroportos do país, o Living HNK oferece um ambiente confortável, atendimento personalizado e cardápio diferenciado para proporcionar aos clientes uma experiência memorável. Aberto 24 horas, o bar contemporâneo dispõe de diversas opções de cervejas, incluindo Heineken 0.0 e chopp Heineken de 1 litro, além de outras bebidas, pratos, petiscos, saladas e sobremesas, servindo desde o café da manhã até o jantar. O menu completo pode ser consultado em https://www.dguests.com.br/cardapio-info/livinghnkembarquegyn.

“No segundo semestre de 2024, inauguramos o primeiro Living HNK de Goiás, no Lado Ar. Agora, a expansão para o Lado Terra representa mais um marco importante. Além de demonstrar o trabalho incansável da nossa equipe comercial, que desde o início das operações tem se dedicado a trazer opções de lojas e serviços que atendam às diversas necessidades e preferências de quem passa por nosso terminal, atesta nosso compromisso de aprimorar a experiência aeroportuária, possibilitando que todos os visitantes desfrutem desse espaço único. Estamos comprometidos em continuar inovando e oferecendo um ambiente cada vez mais completo e acolhedor”, reitera Lucas Burato, Gerente de Varejos e Serviços da CCR Aeroportos.

O Living HNK é um negócio do Grupo Fit, que é hoje o maior grupo de marcas próprias em aeroportos no Brasil, com 24 anos de história e 113 operações em 14 estados em 2025. No Aeroporto de Goiânia, o grupo investiu cerca de R$ 2,6 milhões, onde opera seis lojas, incluindo Casa Qualycon, The Coffee Shop Nescafé e Forneria Ouro Preto.

Por Fernanda Laune

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *