Ícone do site PORTAL NOSSO GOIÁS NOTÍCIAS

Bontempo Goiânia realiza troca de showroom com até 60% de desconto e antecipa novo conceito de atendimento

A Bontempo inicia, nos meses de janeiro e fevereiro, um movimento de troca de showroom com condições especiais, oferecendo até 60% de desconto em peças selecionadas. A ação marca um período de renovação e oferece ao público a oportunidade de adquirir produtos com design autoral,assinados por designers brasileiros com qualidade e personalização reconhecidas. Entre eles estão objetos de decoração e também móveis soltos. 

A iniciativa também antecipa a chegada do Espaço Esperienza a Goiás, novo conceito de atendimento e cocriação da Bontempo, previsto para ser apresentado em 2026. O projeto propõe uma experiência sensorial e personalizada, voltada à proximidade com clientes e parceiros, onde materiais, acabamentos e moodboards estimulam a experimentação e a construção conjunta de projetos que refletem a identidade de cada indivíduo.

Sobre a Bontempo

Fundada  em  1978  pelos  irmãos  Rudimar,  Rosmar e  Rudinei  Stedile,  que  herdaram  a tradição da marcenaria italiana de seus antepassados, a Bontempo é hoje um dos maiores nomes do universo de móveis planejados de alto padrão do Brasil. A partir de seu parque fabril de mais de 40.000m², localizado em São Marcos (RS), a Bontempo cria móveis únicos e exclusivos, capazes de materializar a autoexpressão de seus clientes, sempre prezando pelo acabamento impecável, resultado do cuidadoso trabalho artesanal da marca, aliado ao maquinário de última geração.

Ao todo, são cerca de 2.500 profissionais alocados entre as 55 lojas da marca gerenciadas no modelo franchising, distribuídas entre Brasil, Estados Unidos, Uruguai e Chile. Neste ano, a marca inaugurou seu novo espaço de experiências, a Casa Bontempo, na Av. Rebouças, em São Paulo. Em Goiânia, a loja foi aberta em 2004. Atualmente, ocupa uma área de terreno total de 991 m2 com 620 m2 de construção, no Setor Marista e está sob administração dos franqueados Lívia Azevedo e João Nelson de Azevedo Junior.

Por FatoMais Comunicação

Sair da versão mobile