22 de outubro de 2024

PORTAL NOSSO GOIÁS NOTÍCIAS

Portal de Conteúdos e Notícias

Empresas, Economia e MercadoGastronomiaNoticia, Política e Governo

Bruno Gagliasso é novo embaixador do Piracanjuba Whey nas redes sociais

Parceria foi motivada pelo comprometimento do ator com um estilo de vida saudável, em meio a rotina intensa de atividades, além de valores alinhados aos da marca

A Piracanjuba tem um novo embaixador para sua marca de whey nas redes sociais: o ator Bruno Gagliasso. Conhecido por trabalhos de repercussão nacional em novelas, séries, cinema e teatro, Bruno é fã declarado do Piracanjuba Whey e iniciou nesta semana postagens sobre o uso do produto em sua rotina diária. 

“Além da carreira sólida como ator, a escolha se apoia na conexão entre os valores da marca e o estilo de vida do Bruno, que nas diferentes frentes em que atua se propõe a fazer bem, com entregas de qualidade, seja na rotina intensa no trabalho, ou nos momentos dedicados à família”, informa a diretora de Marketing do Grupo Piracanjuba, Lisiane Campos. 

Hoje o Piracanjuba Whey ocupa a segunda posição entre as marcas mais vendidas em ranking de bebidas com alto teor de proteína. “Com a nova parceria, teremos a oportunidade de mostrar a praticidade e os diferenciais do Piracanjuba Whey para cada uma das fases do dia a dia de alguém que se preocupa com o bem-estar. Afinal, acreditamos que viver é um esporte, e o Bruno representa muito bem esse movimento”, destaca a diretora.  

Portfólio diversificado 

A marca já dobrou de volume de 2023 para 2024, e a expectativa é continuar crescendo aceleradamente para os próximos períodos no segmentoAtualmente, a linha Piracanjuba Whey é composta por 13 produtos, entre versões UHT (zero lactose) e em pó, com três opções de gramaturas de proteína por porção, para atender diferentes necessidades de consumo.  

São cinco opções prontas para beber com 23g de proteínas, em 250 ml (Frutas Vermelhas, Cacau, Pasta de Amendoim, Baunilha e Banana), e seis com 15g de proteínas, sendo quatro em embalagens de 250 ml (Coco, Chocolate, Morango e o mais novo sabor, o suplemento Café + Energia), e duas em 1L (Coco e Chocolate).  

Os suplementos em pó da marca, lançados neste ano, possuem 21g de proteína por porção e estão disponíveis nos sabores Chocolate e Milk, ambos em potes com 450g. Um dos diferenciais é o fato do medidor (scoop) do produto ser o equivalente a uma porção. “O portfólio do Piracanjuba Whey tem sido ampliado justamente para atender a demanda de diferentes públicos por uma rotina de cuidado e bem-estar, que inclui do atleta de alta performance ao praticante de atividades físicas de grau moderado a leve, por exemplo”, cita Lisiane. 

O primeiro vídeo de Bruno Gagliasso como embaixador do Piracanjuba Whey foi divulgado no início desta semana, no Instagram. Até dezembro, diversas publicações serão realizadas pelo ator mostrando o consumo dos produtos em meio a sua rotina intensa de tarefas. Confira aqui

 

Sobre Piracanjuba 

A Piracanjuba nasceu em 1955, no interior de Goiás. Desde então, estabeleceu esforços para ser reconhecida como uma marca de qualidade, inovadora e que atende as necessidades mais específicas dos consumidores. Exemplo disso foi o lançamento do primeiro leite UHT zero lactose do mercado, em 2012; a entrada no segmento de nutrição infantil, com a linha Excellence, em 2021, e criação do primeiro leite A2 de caixinha, em 2022. A manteiga, primeiro item da marca, se mantém no portfólio há mais de 68 anos. 

Para impulsionar as inovações, em 2021 foi criada a Divisão Científica Piracanjuba Health & Nutrition, um departamento totalmente estruturado e que funciona como centro de pesquisa e testes de produtos, com profissionais altamente qualificados e equipamentos de última geração. 

Com o propósito Gostamos de fazer bem o que te faz bem, a Piracanjuba é a 9ª marca mais escolhida nos lares de todo o país, conforme pesquisa Kantar (Ranking Brand Footprint), divulgada em 2024. 

 

Sobre o Grupo Piracanjuba 

Com origem no interior de Goiás, o Grupo Piracanjuba está presente na vida das famílias de todo o Brasil. Hoje, reúne as marcas Piracanjuba, Emana, LeitBom e as licenciadas Almond Breeze, Ninho e Molico (leite longa vida), com mais de 200 produtos no portfólio. Com quase quatro mil colaboradores, sete unidades fabris e 15 postos de recepção de leite, possui capacidade de processar até 6 milhões de litros de leite por dia, além de fazendas de eucalipto e programas de educação continuada. 

Grupo Piracanjuba. Cuidado que alimenta a vida. 

www.grupopiracanjuba.com.br 

LEIA TAMBÉM:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *