Buriti Shopping anuncia novidade com meia-entrada no Moviecom para todos os clientes participantes do programa Tem Vantagem
Benefício já está disponível e é válido para qualquer cliente que apresente o cartão digital do clube, junto com um documento oficial com foto e pode ser utilizado quantas vezes o cliente quiser
No mês dedicado à valorização do cinema brasileiro, o Buriti Shopping reforça seu compromisso com o acesso à cultura ao anunciar uma novidade exclusiva para seus clientes: todos os participantes do programa Tem Vantagem passam a ter direito à meia-entrada nas sessões de cinema Moviecom Buriti, de forma simples e acessível.
O benefício já está disponível e é válido para qualquer cliente que apresente o cartão digital Tem Vantagem, acessível pelo aplicativo oficial do Buriti shopping, junto com um documento oficial com foto. A meia-entrada é intransferível, limitada a um ingresso por CPF, não cumulativa com outras promoções, mas pode ser utilizada quantas vezes o cliente quiser.
Sobre o cinema nacional
A novidade chega em um momento histórico para o cinema nacional. Em 2025, o Brasil conquistou, pela primeira vez, o Oscar de Melhor Filme Internacional, com Ainda Estou Aqui, dirigido por Walter Salles e estrelado por Fernanda Torres. O longa emocionou o público ao retratar a trajetória de Eunice Paiva, referência na luta pelos direitos humanos durante a ditadura militar. A atriz também foi reconhecida com o Globo de Ouro por sua atuação, e a produção ainda recebeu indicações ao Oscar na categoria de Melhor Atriz, consolidando uma vitória simbólica para o país.
O filme foi exibido no Moviecom Buriti, em sessões entre os dias 5 e 9 de março e atraiu grande público, evidenciando o interesse dos goianienses por obras nacionais de relevância social e histórica. Ao todo, mais de 5 mil espectadores acompanharam as sessões especiais no cinema do shopping.
O cinema brasileiro segue em ascensão no cenário internacional. Em maio, o ator Wagner Moura venceu o prêmio de Melhor Ator no Festival de Cannes por sua atuação em O Agente Secreto, de Kleber Mendonça Filho. Aclamada pela crítica, a obra reforça o prestígio crescente da produção nacional. O Brasil também foi homenageado como País de Honra na 78ª edição do Festival de Cannes 2025, reconhecimento inédito para a América do Sul.
Com iniciativas como o programa Tem Vantagem, o Buriti Shopping reafirma seu papel como incentivador da cultura e facilitador do acesso ao entretenimento de qualidade. Agora, todos os clientes com vantagem podem viver a experiência do cinema pagando meia.
Sobre o Tem Vantagem
O programa de benefícios do Buriti Shopping, Tem Vantagem, oferece vários benefícios aos clientes como acesso exclusivo a promoções, descontos nas lojas, vouchers, brindes, descontos ou isenção da taxa de estacionamento, cupons em dobro em sorteios, entre outros. Vale ressaltar que, para pontuar no clube, é necessário que a nota fiscal tenha o CPF do cliente. A cada R$1,00 em compras, o cliente ganha 1 ponto válido por 120 dias, a partir da data da emissão da nota fiscal, e precisam ser cadastradas em no máximo 30 dias após a compra. De acordo com o acúmulo de pontos, os benefícios vão aumentando. Por meio do aplicativo, o membro também poderá acessar informações como o saldo e benefícios disponíveis. O programa possui três categorias: Cliente Mais, Cliente Super e Cliente Top.
Por Mariana Rodrigues
- Bolsonaro pede ao STF anulação da delação de Mauro Cid
- WTC Goiânia Hotel by Atlântica atingiu picos de 88% de ocupação em maio
- Centro Cultural Oscar Niemeyer: 22º Grande Arraial de Goiânia reúne 17 quadrilhas profissionais em três dias de apresentações
- Comurg finaliza apuração preliminar de acordos extrajudiciais de gestões passadas e encaminha informações ao MPGO e Polícia Civil
- Dante Ventura faz show gratuito no Teatro Sesc Centro na terça-feira (17)