3 de setembro de 2025
Empresas, Economia e MercadoNoticia, Política e GovernoShows e Eventos

Buriti Shopping lança campanha especial “Tardezinha 10 anos” com roleta de prêmios exclusivos

De 4 a 20 de setembro, ou enquanto durarem os estoques, clientes poderão concorrer a ingressos para o show Tardezinha e óculos Ray-Ban na roleta premiada do Programa Tem Vantagem

O Buriti Shopping lança, a partir do dia 4 de setembro, a campanha especial “Tardezinha 10 anos”, que une música e prêmios exclusivos. A ação segue até o dia 20 de setembro, ou enquanto durarem os estoques. Com R$ 200 em compras, o cliente tem direito a um giro na Roleta Premiada, que pode garantir ingressos para o show Tardezinha ou um óculos Ray-Ban exclusivo.

Os convites são válidos para o setor Arena, e a promoção é exclusiva para participantes do programa Tem Vantagem, mediante registro do CPF na nota fiscal. As regras permitem a retirada de até dois ingressos por CPF e um óculos Ray-Ban por CPF. Assim, mesmo clientes com mais giros podem conquistar, no máximo, dois ingressos e um óculos durante toda a campanha. No total, serão distribuídos 2 mil ingressos e 78 óculos. A dinâmica acontece no balcão de trocas e varia conforme a categoria do cliente no programa Tem Vantagem:

  • Cliente Mais: 1 chance a mais de rodar a roleta;
  • Cliente Super: 2 chances a mais de rodar a roleta;
  • Cliente Top: 3 chances a mais de rodar a roleta.

Assim que todos os óculos forem distribuídos, a ação seguirá apenas com os ingressos. As regras limitam a retirada de um óculos Ray-Ban por CPF, mesmo para clientes com mais giros.

Segundo o superintendente do Buriti Shopping, Bruno Furlanetto, a ação reforça o compromisso do shopping em oferecer experiências únicas. “O Buriti Shopping sempre busca proporcionar mais do que compras: queremos criar momentos memoráveis. O Tardezinha é um fenômeno nacional, e unir essa atmosfera de música e alegria com prêmios exclusivos é uma forma de valorizar nossos clientes, especialmente os que participam do programa Tem Vantagem.”

A iniciativa une praticidade e vantagem: o cliente pode aproveitar para renovar o guarda-roupa, escolher acessórios e já garantir a produção para um dos shows de pagode mais aguardados do momento. Para o gerente de marketing do empreendimento, Thiago Souza, a ação também valoriza a fidelidade do público. “A campanha traz não só o acesso a um dos shows mais esperados do ano, mas também a chance de ganhar prêmios. É a nossa forma de retribuir a confiança dos clientes. Além disso, é a oportunidade perfeita para unir o útil ao agradável: vir ao shopping, garantir a produção para o show e ainda sair com ingressos para o Tardezinha.”

Sobre o Tardezinha

Sucesso nacional, o projeto Tardezinha, estrelado pelo cantor Thiaguinho, chega a Goiânia no dia 20 de setembro de 2025, a partir das 14h, no Estádio Serra Dourada. Conhecida como “a maior roda de pagode do mundo”, a turnê celebra 10 anos de trajetória do artista e já passou por mais de 25 cidades brasileiras, reunindo mais de 800 mil fãs. Além da capital goiana, o espetáculo também percorre destinos como Rio de Janeiro, Recife, Belém, Brasília, Miami e Lisboa, reforçando o alcance internacional do projeto.

Por Mariana Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *