Carros e motos: Renault Oroch ganha versão de topo manual
A Renault ampliou recentemente o a gama da picape Oroch no mercado brasileiro com o lançamento da versão Iconic com motor 1.6 16v e câmbio manual de seis marchas. O modelo já está disponível para aquisição nas concessionárias, com preço sugerido de R$ 127.800. Agora apenas a versão Outsider tem motor 1.3 turbo e câmbio CVT.
No quesito visual, a Oroch Iconic 1.6 MT compartilha diversos elementos estéticos com a versão topo de linha Outsider 1.3 turbo CVT, incluindo alargadores de para-lamas, revestimento da coluna B em black piano, capota marítima e rodas diamantadas biton. Na cabine, os bancos e laterais de porta se destacam com detalhes em laranja, além de contar com equipamentos como ar-condicionado automático e digital, sensores crepuscular e de chuva, câmera de ré e volante revestido de couro.
O pacote de itens de série da Iconic também incorpora todos os elementos presentes na Oroch Intense, como o sistema multimídia EasyLink de 8” com conexão sem fios, vidros e retrovisores elétricos, computador de bordo, sensor de ré, faróis de neblina, barras de teto funcionais, apoio de braço para o motorista, retrovisores e maçanetas em preto brilhante, além do para-choque na cor da carroceria.
Sob o capô, o motor 1.6 SCe entrega até 120 cv e 16,2 kgfm de torque, sempre combinado com a transmissão manual de 6 marchas. É importante ressaltar que apenas a Oroch Outsider possui o motor 1.3 TCe flex de 170 cv e 27,5 kgfm de torque, com câmbio CVT de 8 velocidades. Todas as versões contam com uma caçamba que comporta 683 litros, com 1.175 mm de largura e 1.350 mm de profundidade, além de uma capacidade de carga total de até 680 kg.
Fonte: karvi.com.br/blog
- Venda de usados cai em agosto; mas cenário é de alta em relação a 2023
- Galeria em Goiânia exibe primeira mostra individual do artista Talles Lopes
- Ford prepara retorno da Ranger Black ao Brasil
- Mercado imobiliário: Itapema acumula cerca de R$ 10 bilhões em vendas de imóveis nos últimos cinco anos
- Radiação ultravioleta atingirá risco extremo quinta-feira em São Paulo