A Cereja do Cerrado Produções, realizadora do “Reeducarte para uma Vida Saudável”, executado com recursos do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás, comemora o sucesso da segunda edição do projeto. Por meio de atividades em escolas públicas municipais, o projeto contribuiu para a mudança de hábitos alimentares e de vida de várias crianças utilizando como ferramentas a arte, a música, o teatro, a gastronomia e a psicopedagogia – seu objetivo principal.
Quatro cidades do interior de Goiás foram contempladas: Aparecida de Goiânia, Professor Jamil, Hidrolândia e Trindade receberam as oficinas e palestras, contemplando um total de 120 alunos, com a participação ativa dos pais no encerramento das etapas. O “Reeducarte para uma Vida Saudável” contou com profissionais qualificados, que desempenharam funções específicas para cada área abordada. “Os resultados foram avaliados pelo corpo escolar, alunos e pais como muito satisfatórios, alcançando todos os objetivos propostos”, comemora a produtora Rainy Ághata, à frente da Cereja do Cerrado Produções.
O “Reeducarte para uma Vida Saudável”, em sua terceira edição, contará com um festival de encerramento, o qual será realizado em Bonfinópolis no final de abril. “O festival será a ação final para fechar todas as atividades que foram realizadas durante os anos de 2022 e 2023. As atrações, assim como a data específica do evento, serão anunciados pelo Instagram @cerejadocerradoproducoes. Acompanhem!”, convida Rainy.
- Saiba o que fazer após beber demais nas festas de final de ano
- Conheça a receita de vaca atolada com costela!
- Serviços públicos em Goiás: confira os horários de funcionamento nas repartições estaduais no Natal e Ano Novo
- Disrito Federal e Supremo Tribunal Federal recebem autorização para novos cargos públicos
- Mateiros, no Tocantins, é a Capital Nacional do Capim Dourado