CLUBCMO reúne mais de 400 executivos de marketing em Goiânia
A 6ª edição do Fórum CLUBCMO consolidou-se como um dos principais encontros de líderes de marketing do Centro-Oeste, reunindo mais de 400 executivos na manhã do último dia 9 de setembro, no CINEX, espaço do Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia.
Com o tema “A evolução do Target”, o evento promoveu discussões sobre o perfil do novo consumidor em um cenário marcado por transformações tecnológicas e mudanças nos hábitos de compra. A programação trouxe reflexões sobre inovação, branding e maturidade digital, reforçando a importância do marketing estratégico para o futuro das marcas.

Além de palestras, o encontro proporcionou um ambiente intenso de networking e troca de experiências, reafirmando a posição do CLUBCMO como hub estratégico de inteligência e desenvolvimento de líderes de marketing no Centro-Oeste.
“Nosso objetivo é fortalecer a comunidade e oferecer conteúdos de alto nível para que os executivos estejam sempre preparados para os novos desafios do mercado”, destacou André Felipe, organizador do evento..
Por WP Conectada
- Prefeitura oferece até 99% de descontos em juros e multas na Semana de Conciliação
- Defesa Civil Municipal emite alerta laranja para pancadas de chuva nesta semana em Goiânia
- Jardim América recebe residencial compacto altamente tecnológico em frente à praça C-220
- CRV Industrial e Rubi S.A. encerram edição especial do Programa Capacitar
- Emergências Sanitárias: versão em português do manual de resposta a surtos já está disponível
