Complexo Europark entrega mais um residencial no Park Lozandes, em Goiânia
Mega projeto residencial urbanístico, que conta com parque privativo com mais de 7 mil metros quadrados, oficializa a entrega da primeira torre do Parque Noronha, e a segunda estará concluída em 2025
Viver em um residencial com mais de 12 mil metros quadrados de lazer, o que inclui um belo parque privativo com mais de 7 mil metros quadrados, é um sonho que se tornou realidade para 128 famílias em Goiânia. No último sábado (31/08), as famílias que adquiriram um apartamento, ainda na planta, concretizaram essa conquista com a entrega da primeira torre do residencial Parque Noronha, no Complexo Residencial Europark, localizado no setor Park Lozandes. A segunda será entregue até o fim de 2025.
O Parque Noronha é o terceiro, dos cinco empreendimentos que fazem parte do complexo Europark, um mega projeto que leva a assinatura da Euro Incorporações, empresa com quase 20 anos de mercado e que já entregou mais 260 mil metros quadrados de área construída. O residencial urbanístico traz uma proposta que une harmoniosamente lazer, luxo, segurança, comodidade e convivência a uma área verde nativa de 7.100 m²
Com metragens dos apartamentos variando entre 120 e 153 m², e com opções de três e quatro suítes, o Parque Noronha chama atenção por seus diferenciais de lazer, tanto dentro das unidades como nas áreas comuns. Todos os seus apartamentos contam com churrasqueira a carvão e sistema de exaustão, remetendo ao aconchego e conveniência que se tem numa residência horizontal, mas com toda a segurança do moderno edifício.
Área de lazer é diferencial
Segundo a gerente de projetos e incorporação da Euro Incorporações, Adriana Silva, entre os diferenciais do Parque Noronha está a grande área comum, aliada ao parque privativo e à área de lazer completa. “O prédio conta com complexo esportivo com mais de mil metros quadrados e mais de 12 mil metros quadrados de lazer, somando a área comum com o parque privativo que tem sete mil metros quadrados”, descreve a gerente.
Sobre a entrega de mais um empreendimento da Euro Incorporações, Silva falou da satisfação de ver o brilho no olhar dos futuros moradores ao verem a torre 100% concluída. “O mais importante para nós, quanto para a empresa, é ver essa satisfação de nossos consumidores, de ver o sonho deles e o nosso concretizado”, destacou a gerente durante a entrega do empreendimento.
O superintendente técnico e comercial da Euro, Márcio Melo, ressaltou que a sensação é de realização completa por ver esse projeto que nasceu há mais de quatro anos, entregue de forma a atender as expectativas dos investidores e dentro do prazo, conforme negociação feita com cada cliente. “Percebemos a satisfação de cada proprietário ao receber não só suas unidades individuais, mas também um complexo com espaço para pilates, salão de beleza, academia e salão de festas todos equipados, prontos para uso”, ressaltou durante a entrega oficial do residencial.
O engenheiro mecânico Marcus Vinícius Finotti é um dos futuros moradores do Parque Noronha que esteve presente no evento do último sábado, 31 de agosto. Ele adquiriu o imóvel para morar com a família, sendo a esposa e os dois filhos, sendo um com 6 anos e outro com apenas um ano. Segundo ele, sem dúvida, a área de lazer e a localização mais tranquila foram fatores decisivos na hora da compra. “Eu já moro na região e buscava um apartamento com mais conforto para meus filhos e quando vi o conceito do parque privativo, percebi que era o que precisávamos, pois o espaço irá proporcionar mais liberdade para as crianças se divertirem”, relatou.
O advogado Vandoil Gomes Leonel Júnior também viu na enorme área de lazer, um dos principais diferenciais do projeto. Ele diz que se encantou com a proposta de ter um parque privativo no quintal de casa e por isso decidiu sair do tradicional Setor Oeste, e ir para o Parque Lozandes. Ele irá residir no local com a esposa e dois filhos de 21 e 16 anos.
Sobre a Euro
A Euro Incorporações integra uma holding espanhola com atuação internacional no segmento de bebidas, indústrias cinematográfica e vinícola, que movimenta mais de R$2 bilhões por ano. Em Goiás, a incorporadora atua desde 2006 e já entregou mais 260 mil metros quadrados de área construída no Jardim Goiás, Vila Maria José, Parque das Laranjeiras e Park Lozandes. Entre os empreendimentos está o Euro Park, primeiro complexo de residenciais com um parque privativo do Centro-Oeste, que já foi parcialmente entregue aos moradores.
Imagens relacionadas
O engenheiro mecânico Marcus Vinícius Finotti e a família Divulgação baixar em alta resolução |
O advogado Vandoil Gomes Leonel Júnior Divulgação baixar em alta resolução |
Residencial Parque Noronha Johnathan Mateus baixar em alta resolução |
Residencial Parque Noronha Johnathan Mateus baixar em alta resolução |
- Mesma profissão: sancionada lei que equipara carreiras de geologia e engenharia geológica
- Publicado edital de seleção para 34 vagas temporárias na Sead
- PT pede arquivamento de Projeto de Lei que anistia condenados pelo 8/1
- Cerca de 80 crianças dançam em Festival de Ballet Infantil no Shopping Cerrado
- Exercício físico na gravidez é tema de encontro do grupo Gestar Vidas