Concurso Público Nacional Unificado: Governo divulga gabarito oficial preliminar do CNU
Candidatos têm até amanhã para entrar com recursos
Os quase 1 milhão de candidatos que fizeram o Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) no último domingo (18) já podem conferir os gabaritos preliminares das provas objetivas dos oito blocos temáticos. O material foi disponibilizado nesta terça-feira (20), na área do candidato, no site do CNPU.

Em nota, o Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos informou que os candidatos têm até esta quarta-feira (21) para interposição de eventuais recursos quanto às questões formuladas ou aos gabaritos divulgados.

Os recursos, segundo a pasta, devem ser enviados em campo específico na área do candidato. Não serão aceitos recursos via postal, via correio eletrônico, via fax ou fora do prazo.
Os cadernos de provas foram disponibilizados na noite do domingo (18). A imagem do cartão-resposta será disponibilizada no dia 10 de setembro. Já as notas finais das provas objetivas e a nota preliminar da discursiva serão divulgadas em 8 de outubro.
A divulgação do resultado definitivo da seleção, conforme cronograma divulgado pelo ministério, está prevista para 21 de novembro e a etapa de convocação para posse e realização de cursos de formação deve começar em janeiro de 2025.
Por Agência Brasil
- Prefeitura de Goiânia lança Operação Calçada Segura para proteger pedestre
- Papai Noel chega ao Natal Flamboyant no dia 6 de novembro
- Saúde e Dedicação: Paixão pela profissão mantém médicos longevos na ativa
- Buriti Shopping inaugura decoração natalina e anuncia chegada do Papai Noel, marcando o início da temporada de Natal
- Bancos promovem mutirão para negociar dívidas bancárias em atraso
