Condomínio horizontal de Goiânia é campeão no GRI Awards 2024
O condomínio horizontal Plateau d’Or, localizado na região da GO 020, em Goiânia, conquistou o 1º lugar na categoria de Melhor Projeto de Loteamento e Desenvolvimento Urbano do País no GRI Awards 2024, que premiou recentemente os maiores nomes do mercado imobiliário brasileiro. O sócio-diretor da Teriva Urbanismo, Marco Aurélio Pereira, representou o Grupo Mauá, empresa responsável pelo condomínio, durante a cerimônia de premiação que aconteceu em São Paulo. A premiação reconhece os destaques do mercado imobiliário brasileiro em diversas categorias, bem como os projetos de maior impacto social, mais aderentes às práticas ESG e as empresas responsáveis pela transação do ano.
Victor Nakamura, CEO do Grupo Mauá,explica que esse prêmio é um reconhecimento da qualidade, inovação e exclusividade que fazem do Plateau d’Or uma referência nacional. O projeto urbanístico do Plateau D’or, desenvolvido pelo escritório de arquitetura inglês Broadway Malyan, conhecido mundialmente, traz os inovadores conceitos de walkability e placemaking, que promovem a caminhabilidade e o foco nas pessoas. “O espaço foi planejado para atender a demanda inicial e futura da população da região, com foco total na qualidade de vida das pessoas, possibilitando, inclusive realizar atividades como ir à escola, à academia, e trabalhar, sem a necessidade de utilizar veículo”, detalha Nakamura. O empreendimento possui matas, diversos equipamentos de lazer, ruas de pedestres arborizadas e além disso, na parte externa conta com um hub de negócios, serviços e lazer que contará com 185 mil m², que atenderá não só os moradores quanto também os condomínios vizinhos. Uma escola internacional já está funcionando no local.
- PM-GO: Policiamento Rodoviário intensifica ações no fim de ano em Goiás
- Prefeitura de Goiânia divulga horários especiais de funcionamento dos Parques Mutirama e Zoológico durante os feriados de final de ano
- Cerca de 1,5 mil objetos esquecidos no Aeroporto de Goiânia são doados à APAE
- Aeroporto de Goiânia deve receber cerca de 305 mil passageiros neste fim de ano
- Saiba como evitar a comilança nas ceias de final de ano