Dnit conclui retirada de veículos da ponte Juscelino Kubitschek
Veículos ficaram presos na estrutura da ponte que caiu no TO
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) concluiu no final da manhã de hoje (23) os trabalhos para a retirada dos veículos que permaneceram nos restos da estrutura remanescente da Ponte Juscelino Kubitschek, na BR-226, entre as cidades de Estreito (MA) e Aguiarnópolis (TO).
Os trabalhos para a retirada dos veículos tiveram início na terça-feira (21). Segundo a autarquia, a retirada foi possível após a execução dos serviços preliminares na estrutura remanescente, como aterro do encabeçamento da ponte e uso de CBUQ para viabilizar a passagem veículos.
Com a remoção, o DNIT informou que começaram as primeiras ações para realizar a demolição da estrutura remanescente da ponte.
“O consórcio responsável pela construção da nova ponte no local já deu início à perfuração para a colocação dos explosivos para demolição da estrutura remanescente”, informou o DNIT.
Por Agência Brasil
- Durante posse da nova diretoria da Adial, o prefeito Sandro Mabel defendeu a criação de novos mecanismos para atrair empresas a Goiás e destacou o papel estratégico de Goiânia nesse cenário
- Ipasgo Saúde permite novas adesões e migração para seus novos planos
- Financiamento Estudantil: Inscrições para vagas remanescentes do Fies acabam hoje (29/04)
- Instalação hidráulica: como calcular tubos e conexões
- Herpes Zóster: causas, sintomas e tratamentos